21- I have a surprise for you

441 35 13
                                    

A respiração parou em minha garganta. O meu coração batia forte contra as minhas orelhas, tinha a sensação de que iria desmaiar a qualquer momento. As minhas mãos estão geladas e parecia que eu estava com roupas de verão no Alasca, e tive que me encostar na parede porque as minhas pernas não conseguem suportar o meu peso.

Ao longe, eu ouvia gritos e a voz familiar de alguém gritando com Bryan, e esse era o motivo de eu estar praticamente passando mal de medo. Não sabia descrever como o diretor estava agora, a impressão que eu tenho é que ele está possuído por uma energia ruim, muito ruim e isso está me fazendo mal.

Mais uma vez, Rami se envolveu em uma briga com Singer e dessa vez, foi pelo mau humor do diretor que o meu amigo explodiu.

-- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TRATAR MAL AS PESSOAS PELO SEU MAL HUMOR, SINGER! RESPEITA A PORRA DA SUA EQUIPE POR UM MINUTO! - Rami berrava, as veias do seu pescoço estavam tão saltadas que temia que elas fossem sair para fora de sua pele.

Lucy estava ao meu lado, não conseguia ter nenhuma reação ao que estava acontecendo e não se atreveria a se meter nessa briga para tirar Rami dali. Até porque, eu não deixaria isso acontecer.

-- NÃO ME DIGA O QUE FAZER, SEU PENTELHO DE MERDA! EU QUE MANDO NESSA PORRA E FAZ O QUE EU MANDO! NÃO QUERO MAIS OUVIR A SUA VOZ, VOCÊ VAI ENTRAR NA PORRA DAQUELE TRAILER E VAI SE PREPARAR PARA GRAVAR DAQUI A 15 MINUTOS, PORQUE É O QUE VOCÊ FOI PAGO PARA FAZER! - Bryan virou as costas e saiu batendo o pé em direção ao set. Rami respirou fundo, virou-se para o lado oposto e caminhou até o seu trailer, batendo a porta.

Minha amiga fez menção de ir atrás dele, mas eu a impedi tocando o seu braço. Ela estava magoada com tudo o que estava acontecendo nos últimos dias, eu via isso em seus olhos.

O clima está mais pesado do que mil sacos de areia. Todos voltaram ao seu trabalho, mas ainda sim, algo ruim pairava no ar. Bryan carrega essa nuvem de negatividade consigo e é incrível como ele consegue fazer um clima ótimo se tornar péssimo em segundos.

-- Diana, ele precisa de mim - Lucy murmurou. A sua voz embargada e os seus olhos marejados partiram o meu coração. Ela tinha razão. Rami precisava de sua namorada no momento.

Solto o seu braço, deixando-a ir. Entro em minha sala, soltando um suspiro profundo. Não sei se eu vou aguentar mais semanas com esse homem surtando ou deixando o clima péssimo. Algo que era para ser incrível vai se tornar insuportável por conta de alguém impossível de lidar.

Rami é uma pessoa incrível e acho que esse é um dos maiores projetos da vida dele, e essa memória não merece ser estragada por conta de um diretor egocêntrico e explosivo.

Fui tirada do meu transe ao ouvir a porta da minha sala abrindo, quando volto o meu olhar para esta, vejo o homem que eu estou apaixonada trancar o cômodo. Ele já estava completamente caracterizado, estava lindo.

Benjamin caminhou até mim, tomou o meu rosto em suas mãos e selou os meus lábios brevemente.

-- Babe, como você está? Parece que estava passando mal - O loiro indaga, as suas esmeraldas denunciam que ele está preocupado comigo. Balanço a cabeça em negação, esboçando um sorriso sem mostrar os dentes.

-- Era medo de Bryan fazer alguma coisa. Detesto gritaria, detesto violência. Quando eu chego a esse ponto, pode ter certeza que ou detesto a pessoa ou perdi a minha paciência - No meio de toda essa preocupação que Ben estava, ele conseguiu abrir um sorriso pequeno.

Como eu posso descrever esse homem? E como eu posso dizer o quanto ele mexe comigo e o quanto ele faz com que eu me apaixone ainda mais por ele e por cada detalhe?

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora