36 - new house

237 21 54
                                    

Three weeks later...

Respiro fundo enquanto um sorriso radiante estampa o meu rosto, ao vislumbrar a minha casa finalmente pronta. Toda a sua faixada era cor creme, as janelas eram esfumaçadas por fora para que não haja a possibilidade de alguém me ver em meu quarto, e o caminho de pedras que guiam até a porta da casa era composta por pedras de cor clara. Ela era enorme por fora, e eu espero que esteja tão linda por dentro.

Tive que esperar mais algumas semanas por problemas na fiação da casa ou coisa parecida e não poderia me instalar. Estou entrando na casa completamente mobilada agora, pela primeira vez.

Estava tudo pronto. Os móveis foram entregues e estão em seu devido lugar, a cozinha tinha tudo o que eu havia comprado -eu só tinha conhecimento da paleta de cores-, tudo. Joe ficou responsável de trazer uma mulher que organizou minhas roupas, meus produtos de beleza, de cabelo, tudo. Queria que fosse surpresa para mim.

Beatle estava empolgado ao meu lado, então eu caminhei até a porta de casa, tirando a chave do bolso para abrir a porta.

Percorri o pequeno corredor até a sala, havia apenas um porta chaves no corredor para que eu tenha um acesso mais fácil e rápido.

Só não pude me conter com a sala. Ela era enorme. A paleta de cores dançava entre o nude, creme e preto. Na sala havia um grande sofá de três lugares e duas poltronas a alguns metros de distância do sofá, todos de cor creme. Havia uma lareira na frente dos assentos e a TV estava logo acima, pendurada num painel de madeira clara. Mal pude reparar no home, que estava arrumado de uma maneira discreta.

Na outra parede havia uma adega do chão ao teto repleta de vinhos, whisky e champanhe escolhidos a dedo por mim. Estavam separados por nichos com madeira da mesma cor do painel e no meio de todas as bebidas, havia uma espécie de cofre de vidro onde eu colocaria as rolhas de cada bebida que abrir. As taças estavam dispostas em suportes próprios para elas e havia um pequeno balcão para apoio. Logo abaixo da escada havia uma porta que eu suponho ser o lavabo. A parede esquerda era toda de vidro até a cozinha, que dava acesso ao jardim, e havia cortinas enormes de cor creme.

Caminho até a abertura onde seria a cozinha, logo ao lado da adega. Os móveis tinham cor nude, quase um rosé. Havia um balcão de mármore cinza claro que ocupa o centro da cozinha onde dispunha um Cooktop, a geladeira era a mais atual de todas e eu tinha uma visão privilegiada do jardim, mas isso eu vejo depois.

Havia uma portinha na parede superior ao entrar na cozinha, e eu assumo que seja a dispensa, era o que estava no projeto. Nessa mesma parede perto da de vidro, dava para a área de serviço onde havia todos os produtos de limpeza, máquina de lavar, de secar, varal e essas coisas. Básico.

Volto para a sala e subo as escadas. Ao alcançar o corredor, havia quatro portas. Sei que uma era o meu quarto e outra era um banheiro. Mas, estava mais ansiosa para o meu quarto.

Levo minha mão à boca ao vislumbrar aquele paraíso. Ele era enorme! A cama era na mesma parede da porta, acho que caberia quatro pessoas nela. Logo a frente, havia uma espécie de painel cor nude que era um suporte para a TV que ficava num buraco no meio daquele painel, uma varanda no canto esquerdo do quarto onde havia uma mesinha e duas cadeiras. Uma escrivaninha ficava no canto superior esquerdo onde estava o meu laptop. Do lado direito do quarto havia um banheiro enorme, que eu tinha a opção de tomar banho com visão para o quarto e se não quisesse, poderia fecha-la com uma janela automática. Esse era o meu sonho da vida!

Atrás do painel da TV, havia uma penteadeira enorme onde estava arrumado de maneira linda os batons que eu mais usava, meus pincéis de maquiagem e os cremes que estava utilizando. Ele era todo de vidro e era lindamente iluminado. Lindíssimo.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora