16- flowers

436 37 20
                                    

-- Bom dia, Diana! - Ouvi os meus amigos me saudando animadamente em uníssono enquanto eu descia as escadas. Tenho certeza que estava parecendo um zumbi, pois dormi apenas 3 horas essa noite.

Estava exausta. Tudo o que eu queria era voltar para trás, me deitar na cama e dormir até que o cansaço saia do meu corpo.

-- Bom dia, meninos - Saúdo, lamentando por não retribuir com a mesma animação que eles.

Ben e Gwil estavam preparando o café enquanto Rami e Joe preparam a mesa, e os meus olhos brilharam quando vi o loiro fazendo panquecas enquanto havia uma bandeja de morangos ao seu lado.

-- Não! Nem pense em se aproximar dessa cozinha, senhorita Rigby! - Gwilym exclamou, quando percebeu que eu arregacei as mangas da blusa para ajudá-los. Ergui as sobrancelhas.

-- Ih, por que não? - Eu pergunto, fingindo uma expressão ofendida. Joe me puxou até a mesa e me sentou em uma das cadeiras, e acho que agora eu comecei a ficar ofendida.

-- Depois daquele jantar impecável de ontem, nós vamos mostrar que também somos ótimos na cozinha - Gwil disse, cortando os morangos com propriedade. Ben disfarçou um sorriso, colocando as panquecas num prato.

Não pude evitar de rir com isso. Eles estavam realmente preparando um café da manhã porque eu fiz o jantar ontem? Eles não existem.

O loiro trouxe o prato com uma panqueca linda e dourada, com alguns pedaços de morango em formato de coração. Brega para um caralho, mas não foi culpa dele e sim de Gwil.

-- Ben disse que você ama panqueca de banana e morangos. Então, nós decidimos fazer - Rami declarou com um pequeno sorriso no rosto, se sentando em minha frente. O meu olhar foi direcionado ao loiro, que se sentou ao meu lado. Ele encolheu os ombros quando percebeu que eu o fitava.

Benjamin guarda muito bem as informações que Joe lhe dá. Eu nunca disse para ele que eu gostava de panqueca de banana. E qual a relevância disso para ele?

Quando todos estavam à mesa, eu pude matar a minha fome e a minha curiosidade de saber se eles fazem uma panqueca de banana tão boa quanto a de Joe. A panqueca estava muito boa, e o meu elogio fez com que Gwil e Ben se achassem os chefes de cozinha.

Benjamin é literalmente um homem dos sonhos. Ele cozinha fodidamente bem, é lindo, cavalheiro, tem uma personalidade invejável, beija muito bem, é extremamente inteligente, se veste bem... como pode ser possível tantas qualidades em um homem só?

Terminamos de tomar café rápido. Lavamos a louça da maneira mais ágil possível, fiz a minha higiene bucal e fomos para o set de gravações, que não ficava tão longe de onde estávamos.

Dei bom dia para as pessoas da equipe que eu encontrava pelo caminho até o galpão, onde improvisaram uma sala onde os meninos poderiam se vestir e fazer a maquiagem.

Antes de sair do estúdio da FOX, separei as roupas necessárias que os meninos iriam usar para as cenas que iriam ser gravadas, então o meu trabalho não foi muito grande.

Eu estava tão concentrada em deixar os figurinos e os acessórios todos em ordem, que não notei que alguém havia deixado um presente sobre a mesa. Era uma flor simples de campo, mas que me deixou extremamente encantada com um ato tão simples.

Amo receber flores.

Tinha um sorriso bobo estampado em meu rosto, alguém se preocupou em procurar uma flor para mim e isso é tão fofo e tão cuidadoso.

Havia um pequeno cartão sob a flor, o meu sorriso cresceu ainda mais quando vi quem era o remetente, que não havia feito nenhum mistério sobre quem teria se preocupado em me fazer sorrir.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora