37 - trial and someone misses

219 18 48
                                    

Olho-me no enorme espelho, ajustando o blazer em meu corpo tirando alguns cachos do meu rosto. Estava extremamente calma, e se não tiver um treco agora, vou ter quando estiver no tribunal.

Estava vestida com uma calça social preta apertada na cintura, e folgava levemente nas pernas, chegava até a altura do calcanhar. Uma camisa de botões cor pérola abotoada até o antepenúltimo botão e um blazer soltinho também preto. Tive que colocar um cinto, pois a calça estava um pouco folgada e acabou que casou com a roupa. Calcei um scarpin com solas vermelhas e o meu cabelo estava preso num coque volumoso. A maquiagem era o básico e preferi passar apenas um lip tint nos lábios. Borrifo um pouco de perfume e estava pronta.

Por mais que eu tenha passado maquiagem para esconder a minha falta de sono e o quanto chorei, não era o suficiente. Peguei um óculos escuros para disfarçar pelo menos até chegar no tribunal.

Respiro fundo e saio do closet, atravessando o quarto para descer para a sala. Os meninos fizeram questão de vir me buscar, mas não achei necessário. Pedi para ir sozinha.

Foram longos minutos dirigindo até o tribunal, tentando pensar em várias coisas que não seja 'o meu depoimento será crucial para o veredito'. Isso me assusta imensamente.

Tive que estacionar o carro uma quadra de distância do local, e por mais inacreditável que pareça, meus amigos chegaram ao mesmo tempo que eu, em dois carros. Os reconheci pela placa.

Saio do carro e fecho a porta, trancando-o com o controle da chave. Lucy saiu do carro antes mesmo de Rami o desligar, um sorriso pequeno tomava o seu rosto quando ela pega minhas mãos, apertando contra as suas. Não podia ver os seus olhos, pois também estava de óculos escuros. Creio que por conta do sol que pode machucar seus olhos.

-- Como você está? - Ela pergunta e eu fiquei grata por estar de óculos escuros, assim ela não poderia ver os meus olhos marejando.

Estava sentindo muita falta de um certo alguém aqui comigo. Mesmo separados, ter Ben aqui me faria muito bem. Mas eu tenho meus amigos aqui, e isso já é o suficiente por mais que sinta que uma parte esteja faltando.

Os meninos me saudaram com um aceno de cabeça, todos eles com óculos escuros. Retribui a saudação e me virei. Respiro fundo antes de dar um passo em direção ao tribunal, sendo seguida pelas pessoas que me apoiariam. Ver rostos familiares no meio de tantas pessoas desconhecidas vai me fazer bem.

A cada passo, a cada estalo seco que o meu salto fazia ao caminhar em direção ao tribunal meu coração acelerava mais um pouco. O jeito que eu andava parecia que estava determinada, mas a verdade era que estava morrendo de medo por dentro.

Abriram o portão para mim e para os meus amigos, e eu parei por alguns momentos ao ver aquela construção tão  intimidante em minha frente.

-- Hey - Ouço meu melhor amigo me chamando a atenção ao meu lado - Vai dar tudo certo - Esboço um sorriso sem mostrar os dentes, sentindo-o enlaçar minha mão com a dele. Isso de alguma maneira me deu confiança.

-- Vamos lá - Murmuro, caminhando em direção a entrada do tribunal.

Quando cruzei alguns corredores, pude ver os cabelos loiros de Heather enquanto ela conversava com uma mulher alta de lindos cabelos crespos presos em um afropuff e roupas formais. Lupita, sua advogada. A melhor de toda Londres.

Me solto da mão de Joe para ir até a minha ex cunhada, que se virou assim que ouviu o barulho dos meus saltos no corredor assustadoramente silencioso.

-- Diana! - Tiro os meus óculos, enquanto a vejo vindo até mim para me dar um abraço rápido. Ela acenou para os meus amigos com um sorriso simpático.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora