48 - Proposal... for Joe.

223 17 40
                                    

Os raios de sol ultrapassam as cortinas do quarto, aquecendo os meus braços nus e me despertando do sono. O corpo de Ben estava colado ao meu, um de seus braços está pousado em minha cintura, me mantendo perto como se a qualquer momento, eu fosse fugir de seus braços. Porém, eu não queria ir a lugar algum.

Com cuidado para não acorda-lo, tirei o seu braço da minha cintura e me levantei da cama, rumando para o banheiro.

Ao me olhar no espelho, tive que rir ao ver um chupão em minha clavícula, e outro em meu pescoço. Havia algumas marcas de mordidas também. Ele deve estar pior do que eu, fomos mais selvagens que o normal ontem.

Hoje era um daqueles dias cheios. Estava na semana de folga de Rocketman, filme do Elton John, que inclusive estava ficando maravilhoso. Nunca trabalhei com um filme musical antes e está sendo uma experiência incrível. Taron Egerton é um ator incrível, um amor de pessoa e tem uma voz espetacular. E não tenho palavras para descrever o quão charmoso, divertido e fofo Richard Madden é.

Escovei os dentes, fiz a minha higiene matinal, me cobri com um roupão e voltei ao quarto para ir até a cozinha. Ben fez muitos cafés na cama para mim, acho que é a minha vez de fazer isso por ele.

A primeira coisa que fiz quando cheguei na cozinha, foi dar um beijo em meus dois filhos e colocar ração em seus potinhos. A segunda, foi colocar água na cafeteira. Enquanto o café ficava pronto, cortei algumas frutas e as misturei, colocando em duas taças.

Fiz massa de panqueca de banana e as assei na frigideira, cortando alguns morangos para decorar e coloquei duas em cada prato, espalhando os morangos por cima.

Ouço a cafeteira fazendo um barulho esquisito, denunciando que o café estava pronto. Peguei nossas canecas preferidas -somos bregas, pois eu tenho a caneca da Jessie e Ben tem a do Buzz Lightyear- e servi os cafés.

Peguei a bandeja, organizei as canecas de café e a pequena açucareira para Ben, -ele gosta de café doce-, as taças com salada de frutas, os pratos com as panquecas e fui até o quarto com cuidado.

Quando entrei no quarto, Ben ainda dormia. Pousei a bandeja na escrivaninha e me deitei ao seu lado, levando os meus dedos aos seus cabelos. Ele parecia um anjo ao dormir. Sua expressão era serena, seus lábios vermelhos estão levemente entreabertos, seus cílios estão pousados no topo de suas bochechas e os seus cabelos loiros bagunçados pelo travesseiro lhe dava um ar de inocência, quase angelical. Ele era belíssimo.

Não sei como seria os meus dias se ele realmente tivesse...

Deixo um beijo em seu rosto, desço para o seu pescoço e então para o seu ombro. Ele respira fundo enquanto o enchia de carinho, mas sabia que estava fingindo apenas para desfrutar desse momento.

-- Bom dia, meu amor  - Meu noivo se vira de barriga para cima e me puxa junto, abraçando minha cintura. Eu não evitei de rir, deixando vários beijos em seu pescoço.

-- Não. E eu quero muito te beijar, vai logo no banheiro - Tento sair de seus braços com sucesso, fazendo-o gemer preguiçoso antes de se levantar e caminhar até o banheiro.

Sorrio como uma boba ao abaixar o olhar e reparar em minha aliança de noivado brilhando com a luz do sol. Só de pensar que eu vou colocar uma aliança de casada daqui a poucas semanas, já fico ansiosa.

Ben volta ao quarto vestido com a cueca que ele usou na noite passada. Ele tinha alguns chupões bem vermelhos em seu pescoço e clavícula, o que me fez sorrir pela minha obra de arte. Meu noivo deu a volta na cama para vir até mim e tomar os meus lábios num refrescante, gelado e delicioso beijo de bom dia.

-- Espero que você não tenha reparado em nada - Murmuro a milímetros de seus lábios, fazendo-o rir.

-- Não reparei. Mas sinto cheiro de café.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora