45 - little Benjamin

292 18 19
                                    

-- Larga esse jogo uma vez, Benjamin! - Exclamo, passando pela cama para ir ao banheiro. Ele não me deu atenção e continuou concentrado em seu FIFA, me fazendo bufar de raiva e fechar a porta atrás de mim.

Se passaram 2 meses e meio desde o susto que Ben me deu. Amanhã, nós vamos para a fisioterapia para sua última sessão. E em todo esse tempo, ele só teve olhos e atenção para o seu querido X-BOX. Nem mesmo quando o provocava, ele tirava os olhos da TV.

Eu estava passando por uma greve inconsciente de sexo durante dois, SIM, dois meses e meio, e isso estava me matando.

Tomei um banho um pouco mais longo que os outros, passei o meu típico creme e coloquei apenas um roupão para cobrir o meu corpo, algo que eu não faço a algum tempo. Eu me recusava a usar vibrador para gozar quando meu namorado estava aqui. Fiz isso algumas vezes durante esse tempo, mas estou cansada disso.

-- Ben...

-- Babe, eu estou no meio de um jogo... - Ele murmurou, não tirando os olhos da TV. Irritada com a mesma resposta, desfiz o nó do meu roupão e o joguei no chão, me deixando completamente nua.

Com o baque quase silencioso do roupão, Ben primeiro olhou para a peça no chão e logo depois para mim, e ele esqueceu completamente do jogo ao fitar o meu corpo nu em sua frente. A sua boca estava entreaberta enquanto seus olhos passeiam pelo meu corpo lentamente, me puxando pela mão para si, fazendo com que eu me sente em seu colo.

Os seus lábios tomam os meus em um beijo sedento, minhas mãos foram diretamente para os seus cabelos, puxando-os entre os meus dedos enquanto movia meus quadris sobre o seu membro, o tecido do jeans roçando em minha intimidade era tão, mas tão bom...

Os lábios do loiro descem para o meu pescoço enquanto a sua mão desce para a minha intimidade, mas o impedi de chegar mais longe, enlaçando nossos dedos atrás das minhas costas.

Eu ouvia os suspiros pesados de Ben enquanto ele me beija e marca o meu pescoço com chupões, me arrancando gemidos baixos. Cravo minhas unhas em sua nuca enquanto me deliciava com seus lábios em meu pescoço, o cheiro do seu perfume tão próximo das minhas narinas me deixavam enfeitiçada.

Beijo o seu pescoço, levando minha mão livre ao seu cabelo, puxando-os entre os meus dedos enquanto desço os meus beijos para o seu colo, descendo pelo seu peito, abdômen, até que chego em seu short. Beijo a sua pele sobre a barra da roupa, ouvindo os suspiros pesados se tornando uma respiração ansiosa.

Desço mais um pouco, vislumbrando como ele estava duro dentro daquelas vestimentas e isso me fez quase gemer. Deixo um beijo molhado em seu membro por cima dos tecidos, e eu volto a subir os meus beijos pelo seu corpo, parando a milímetros de seus lábios.

-- Você acha mesmo que me ignorando por quase três meses, eu iria ceder tão fácil assim? Você vai me ver nua até fechar os seus olhinhos para dormir, pois você tem consulta amanhã - Deixo um beijo inocente em seus lábios, caminhando em direção a porta com um sorriso vitorioso no rosto.

Ouço meu namorado murmurar um 'desgraçada' me fazendo rir.

[...]

Ben ainda estava de cara fechada pelo que eu havia feito ontem. E ainda fiz questão de dormir nua e disse que ele não poderia me tocar. Confesso que dormi sorrindo por isso, foi a primeira vez que ele saiu do vídeo game por minha causa.

Estávamos aguardando para ser atendidos, haviam poucas pessoas em nossa frente. Havia uma criança de mais ou menos dois anos brincando com um carrinho no colo da mãe. O menininho de cabelos castanhos, vivos olhos azuis e bochechas extremamente fofas estava jogando o brinquedo no chão enquanto seu pai o pegava todas as vezes. A mãe sorria como uma boba ao ouvir a gargalhada do filho.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora