42 - Japan and a unexpected call

236 16 34
                                    

FLASHBACK ON

-- Vamos! Vai ser divertido! - Joe exclama, dando pulinhos como se fosse uma criança. Revirei os olhos diante de seu comportamento e voltei o meu olhar para a tela do celular.

Benny ❤️

Ontem eu gravei com o Ryan Reynolds. Não consigo te descrever como estava tremendo, porque porra, é o Ryan Reynolds! Ele é incrível, e é lindo.

Diana, juro que me senti levemente atraído por ele.

Não pude evitar de gargalhar com isso, mas não poderia julgar ele. Aquele homem é realmente muito lindo.

-- Diana! Para de namorar e me diz se aceita! - Meu amigo pressiona o botão de energia do meu celular e o tira da minha mão, me fazendo bufar.

Joe estava me enchendo o saco há semanas dizendo que vai passar algumas semanas divulgando Bohemian Rhapsody no Japão e estava insistindo para eu ir com ele. Eu tinha alguns meses mais de férias antes de começar as gravações de Rocketman e era por isso que meu amigo insistia tanto.

Ben foi para entrevistas e eventos no início da divulgação, mas como ele estava gravando o novo filme que iria participar na Itália e não poderia ir em mais nenhuma viagem por esse motivo, eles queriam alguém para perturbar.

Eu nunca conheci o Japão e a viagem é depois de amanhã de manhã, então, não seria uma má ideia.

-- Okay! Eu vou! - Digo derrotada, fazendo com que Joe caia em cima de mim agradecendo pela companhia. Como se ele fosse sozinho - Agora, devolve o meu celular!

FLASHBACK OFF

Fazia algumas boas semanas que o pai de Joe havia falecido. Ele contou no dia seguinte para os nossos amigos sobre o ocorrido e passamos dias fazendo com que ele se distraísse e tivesse bons momentos para deixar de lado, pelo menos por um tempo, os momentos ruins que ele estava passando e realmente funcionou.

Estava feliz que Joe havia voltado a ser alegre, bobo e engraçado, como sempre. Acho que ele lidou bem com o ocorrido, e isso é bom.

Depois de escovado os meus dentes, volto para o quarto e me deito na cama, sentindo o meu corpo inteiro relaxado ao sentir a maciez do colchão contra as minhas costas.

Amanhã será um longo dia e como acordei bem cedo hoje, não demorou para eu estar dormindo profundamente entre os cobertores quentinhos.

Acordei às 4 da manhã para ir para o aeroporto e para a nossa sorte, o avião era particular e não demorou muito para estarmos dentro dele, e eu já me encontro cochilando.

Ele já estava voando há algumas horas e o sono havia chegado apenas agora, três horas depois e espero que eu tenha um bom momento de sono, pois o caminho era bem longo.

Porém, não consegui dormir tão profundo ao ponto de sonhar, mas foram umas boas horas de sono, sem barulhos para interromper o meu descanso.

Quando acordei, os meninos estavam acordados conversando. Me estiquei enquanto bocejava, me sentindo um pouco menos cansada. Eu tenho essa capacidade de dormir em qualquer lugar que estou se estiver cansada.

-- Bom dia, dorminhoca - Os meninos saúdam com um sorrisos brincalhões no rosto, me fazendo rir ainda um pouco sonolenta.

-- Bom dia, meninos! - Saudo de volta, coçando os meus olhos para despertar. Na pequena tela que havia em minha frente, marcava que ainda restava 8 horas de avião, o que era um bom tempo.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora