Benjamin parecia ter sido pego em uma hora inadequada. Sabia que ele não tinha reposta quando começou a abrir a boca e fechar, não achando palavras para me responder e isso me deixou profundamente magoada.
Paro para pensar se não estava sendo hipócrita pelo que aconteceu há semanas atrás com Heather, e me dei conta de que não estava. Presumia que minha ex cunhada não iria tratar de assuntos importantes e eu prometi que não haveria mais segredos entre nós, assim como ele também me prometeu isso.
-- Babe, eu posso explicar... - Ele me olha com medo estampado em seu olhar. Não movi um músculo ao ouvi-lo dizer isso, meus ouvidos estavam atentos - Eu não te contei pela correria que temos...
-- Benjamin - Indago, de olhos fechados - Nós temos 15 minutos de intervalo entre as gravações, nós temos o almoço, temos o tempo que migramos do set para casa, o tempo em que estamos aqui jantando, assistindo, depois do banho, depois da transa...
-- Eu sei, mas não queria te contar desse jeito, eu... espera! Deixa eu me vestir e a gente conversa melhor - Eu assenti, respirando fundo enquanto ouvia os seus passos rápidos em direção ao seu closet.
Respiro fundo e tento manter a calma, não era do meu feitio me exaltar em discussões, tenho que ser o mais racional possível para que não faça besteira no calor do momento. E eu detesto agir por impulso.
Discussão faz parte do relacionamento, mas não imaginaria que isso fosse acontecer tão cedo, estava indo tudo tão bem...
O loiro voltou ao quarto e se sentou na cama, dando duas batidinhas ao seu lado, um pedido silencioso para que eu me sente. Fui até ele e me sentei, me aconchegando para ouvir o que ele tinha a dizer.
-- Eu ia te contar, babe. Mas queria fazer algo especial, mas o tempo foi passando e acabou que você acabou descobrindo... - Eu ri sem humor algum, balançando a cabeça em negação.
-- Quando você iria me contar, Ben? Você viaja na semana que vem! - Solto uma risada incrédula, levantando as mãos no ar - Eu estou tão feliz que você conseguiu outro trabalho, mas, você vai viajar para a Itália na quarta feira! Por quanto tempo você vai ficar lá? - Pergunto, controlando o meu tom de voz o máximo possível.
Ben não me olhou nos olhos por alguns momentos, e o meu coração deu um pulo. Toco o seu queixo para que ele volte a me olhar e ergui as sobrancelhas, esperando ansiosa por uma resposta.
-- Cinco meses - Eu assenti de maneira sarcástica, passando a língua pelos lábios incrédula com a resposta. Murmurei a frase por alguns momentos, me levantando da cama enquanto empurro os meus cabelos para trás com os dedos.
-- E quando você iria me contar isso mesmo? - Pergunto, me virando para o loiro.
-- Como eu disse, Diana, eu iria te contar sobre o filme. Mas não queria contar de qualquer jeito porque era algo importante para mim. Você acabou descobrindo sobre eles antes e é apenas isso - Ben parecia estar sendo sincero e sua voz aumentou um pouco.
Cinco meses fora, ele viaja semana que vem e me conta isso quatro dias antes do avião decolar e ainda sob pressão. Eu realmente estava chateada com isso, mas estou disposta a deixar isso para trás. Relacionamentos são feitos de confiança e é um longo processo.
-- Okay, eu estou chateada sim. Você vai passar cinco meses em outro país mas eu estou... - Ele me interrompe, e profere palavras que eu nunca achei que sairia de sua boca.
-- Você esconde tudo relacionado ao seu ex marido e eu não reclamo disso. Pelo contrário - Ele diz da maneira mais neutra possível, mas eu pude sentir a provocação em seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED | Ben Hardy
Fanfiction"Deixe-me ser o único a acender uma fogueira nesses olhos Você está sozinha, você nem mesmo me conhece Mas posso ver você chorando." - Diana, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad...