38 - I miss her

274 16 27
                                    

[N/A: música apenas pra embalar o capítulo :)))]

B E N  H A R D Y

Faz um pouco mais de um mês que estou na Itália. Estou aqui para um treinamento por conta do novo filme que irei fazer com ninguém mais, ninguém menos que Ryan Reynolds. O meu papel é sobre um cara que supostamente morreu, mas foi recrutado por um bilionário que assim como meu personagem, está "morto" e numa equipe, vamos roubar um ditador. Iria me aventurar no parkour, mas estava treinando para fortalecer os músculos e melhorar os reflexos para as minhas cenas. E são longas horas de treino.

Acho que Diana iria gostar.

E por falar nela, as únicas notícias que eu tenho dela são as que recebo dos meus amigos. Ela está bem, mudou para a casa nova, o julgamento de Jason aconteceu e ele foi culpado, ela está bebendo mais que o normal. E eu estou sentindo a sua falta a todo momento, pois tudo nesse país me lembra ela e como ela iria gostar de tudo.

Ela ama coisas antigas, e a Itália é profissional nisso. As comidas como pizza, macarrão à carbonara, ravióli, massa em geral que ela ama comer, são de outro mundo de tão boas aqui. O país é lindo quando está com o céu aberto e ensolarado, imagino como o sol iria dar ainda mais brilho para a sua linda pele. A Itália é elegante como ela.

-- Ben? - Ouço o meu treinador chamar e eu desligo o chuveiro, pegando a toalha pendurada sobre a divisória entre um chuveiro e outro - Você está a uns bons minutos debaixo do chuveiro. Dormiu aí?

-- Me desculpe. Estava pensando - Seco o meu corpo rapidamente e enrolo a toalha em minha cintura para me vestir.

Passo desodorante e visto uma calça de moletom, camisa branca e sapatos. Saio do banheiro e aceno para o meu treinador Connor, que estava arrumando as coisas.

Uma vez que estava no carro, deixei a mochila no banco do passageiro e apertei o botão para ligar o automóvel, olhando para a rua para não bater em ninguém.

Não sabia como dizer para Diana que sentia falta dela. Não tinha coragem de ligar, estava com medo do meu número estar bloqueado e não queria chamar ela para conversar, estava com o mesmo medo. Então, tomei coragem e fiz um cover de uma música que define tudo o que sinto em relação a Diana Rigby e a única legenda foi um emoji de sol, ela iria entender quando visse.

Tinha saudades de ouvir aquela voz manhosa dizendo 'sun'. Era como música para meus ouvidos.

Ao chegar no apartamento, deixo a mochila na poltrona e as chaves sobre a mesa de canto, indo em direção à cozinha. Eu estava em uma dieta por conta do filme, e não tenho palavras para definir como eu queria comer um prato de brigadeiro. Juro que se visse um em minha frente, seria capaz de comê-lo todo sozinho. Uma das coisas que a Diana me fez viciar.

Fiz a minha refeição sem graça, lavei a louça e fui para o meu quarto, bufando de tédio. Essa era a minha rotina. Treino, casa, casa, treino e algumas vezes, o elenco se encontrava para distrair. E seria assim por mais alguns meses.

Saco o celular do meu bolso, pressionando o botão de energia. A lockscreen era uma foto de Diana, uma que eu tinha mandado para mim pelo seu celular para admirá-la o tempo todo. Era uma foto de rosto e isso mostrava o quão linda ela é.

Desbloqueio o celular e pressiono sobre o aplicativo do Instagram, abrindo a aba de curtidas. Haviam várias curtidas e comentários. Não tinha entrado no Instagram desde que postei aquele vídeo.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora