-- Lucy, você está me deixando nervosa! - Reclamo com a minha amiga, enquanto passava as roupas do meu closet e não gostando de nenhuma. Eu estava começando a ficar irritada com isso, nunca havia reclamado das minhas roupas antes, por que estou reclamando agora?
Eu mesma respondo: Parece que todas as minhas roupas sumiram do closet e estou procurando algo bonito no meio de vestimentas que parecem ser feias. Apenas pelo motivo de eu estar preocupada em parecer bem vestida para um cara que nem se importa com a minha aparência!
Pelo menos, eu acho que não.
-- Diana, ele não se importa com isso! E você parece nervosa demais para sair com um amigo - A loira provoca, e eu agradeço mentalmente por estarmos nos falando por chamada de voz, assim ela não me vê revirando os olhos.
Ela tem razão, mas não vou admitir.
-- Você vai a um lugar que tem como temática o Brasil, um país tropical... Vestido midi de uma cor quente e sandálias de salto. Deixa os cabelos soltos e faz uma maquiagem simples. O que acha? - Lucy sugeriu, e eu vou acatar, pois ela tem muito bom gosto para se vestir.
-- Espera um segundo - Peço, enquanto deixava o celular sobre o pequeno acento no meio do closet. Coloco a chamada em viva voz antes de me vestir.
Um vestido midi de cor amarela quase puxado para um laranja, ombro a ombro com um elástico no tecido que marca bem a minha cintura e sandálias de salto de cor preta. Quando me olho no espelho, não precisava de mais nada. A roupa combina lindamente com os meus longos cabelos soltos. Com a maquiagem efeito natural então...
-- Lucy, eu te amo - Disse, enquanto pego o celular e saio do closet para ir ao quarto. Ouço minha amiga rir - Vou fazer a maquiagem e te mando foto.
-- Okay. Quando você voltar, me liga para dizer como foi e não importa o horário - Balanço a cabeça negativamente enquanto separava as coisas que eu iria usar.
-- Eu ligo sim, fofoqueira - Lucy gargalhou na linha - Até mais!
Encerro a chamada e me concentro em minha maquiagem, que não vai ser algo muito elaborado para que eu não fique desconfortável durante a noite. Essa é uma das razões pela qual eu faço a coisa mais simples possível. BB Cream, pó, contorno, rímel, sombra para dar uma cor, blush, lip tint e um gloss neutro para dar brilho é mais do que o suficiente.
Fito as minhas alianças sobre a penteadeira, ponderando se devo usá-las ou não. Mas, no final das contas, eu acabei colocando. Coloco brincos pequenos, um colar simples, três borrifadas de perfume, estava pronta.
Coloco algum dinheiro na capinha do meu celular e aproveito para checar o horário. 8:55 P.M. como sempre, adiantada.
Saio do meu quarto e faço o meu caminho até a sala. Meu cachorro estava deitado no sofá, parecia um pouco sonolento. Fui até a cozinha, despejo um pouco de ração em seu pote e troco a água, para que eu fique tranquila enquanto estiver fora.
Fui até o meu filho, que não havia se movido. Faço carinho em sua cabeça, dizendo para ele se comportar enquanto eu estiver fora.
O som da campainha soou pela casa, era Ben. O meu coração deu um pulo quando fui até a porta e abri, revelando a figura loira que estava incrivelmente lindo, por sinal. Camiseta branca, calça preta, um sapato incrivelmente branco e uma jaqueta jeans de lavagem escura. Ele me fita de cima a baixo lentamente, fazendo o meu corpo inteiro esquentar de vergonha. Sua boca estava entreaberta e eu agradeci mentalmente por estar me segurando na porta, caso contrário as minhas pernas não iriam suportar o meu peso ao vê-lo passar língua pelos lábios vermelhos lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNEXPECTED | Ben Hardy
Fanfiction"Deixe-me ser o único a acender uma fogueira nesses olhos Você está sozinha, você nem mesmo me conhece Mas posso ver você chorando." - Diana, One Direction. ATENÇÃO⚠️: Se você estiver lendo esta história por outra plataforma que não seja o Wattpad...