9- you're passionate

493 48 31
                                    

-- Eu não sei onde você esteve esse tempo todo - O loiro murmurou, enquanto pousava sua taça de vinho sobre a mesa. Eu sorri tímida com a sua declaração, sentindo as minhas orelhas esquentando. Ouço-o soltar uma risadinha ao perceber que eu fiquei sem graça com a sua fala - Nós estamos juntos há dois anos e você ainda fica tímida quando te elogio - Ele sabiamente observou, entre risadas.

-- Você sabe que eu não sei como reagir diante de um elogio - Comentei, fitando o meu prato com apenas vestígios da comida. Ele sabe como me deixar tímida e mesmo que o loiro faça isso todos os dias, nunca vou me acostumar com isso.

Todas as noites em que eu o vejo dormir serenamente ao meu lado, admiro cada traço do seu rosto e me pergunto como que um homem tão maravilhoso desse pode ter se apaixonado por uma figurinista chorando copiosamente ao som de Big Me no meio do show do Foo Fighters.

Fui tirada dos meus devaneios por uma frase do meu namorado que eu nunca imaginei ouvir na situação em que estamos. Podres de cansados, meu cabelo deve estar um desastre e não quero nem falar da minha maquiagem, ainda mais quando acabamos de jantar um prato de macarrão à bolonhesa frio de um restaurante de aplicativo.

-- Casa comigo?

Minha respiração prendeu em minha garganta, e eu tive que piscar algumas vezes para repensar a frase que havia saído de maneira tão espontânea daquela boca que eu amava.

-- Steve...

-- Eu estou falando sério, Diana. Eu estava pensando em como te fazer essa proposta. Você ama coisas simples e eu amo isso em você, percebi que eu te amo tanto que não consegui me segurar. Casa comigo, Diana?

Abri os meus olhos lentamente, me deparando com um sol tímido me dando bom dia pela fresta das cortinas na minha janela. Estava ventando, o suficiente para movimentar sutilmente as cortinas. Eu respirei fundo, secando as lágrimas que haviam caído no momento em que eu havia despertado do sonho mais lindo que eu poderia ter.

Beatle se levantou quando percebeu que me movimentei sobre a cama, e sem a minha permissão, subiu nesta e se deitou em meu colo, enquanto me encarava com aquelas jabuticabas que pareciam ainda tão tristes. Não há ninguém que me compreenda tanto quanto o meu cachorro, em termos de tristeza e saudades.

-- Eu também sinto a falta dele, meu amor - Suspiro, acariciando a sua cabeça com a ponta dos dedos. Eu fiquei assim com ele por algum tempo, encarando o teto branco do meu quarto que parecia tão grande sem o meu marido aqui.

Quando olhei no relógio, ele marcava 9:00. Me levantei da cama e fui ao banheiro, para fazer a minha higiene matinal e tomar um banho rápido. Vesti a roupa mais simples que eu tinha e saí do meu quarto em direção à cozinha, onde estavam dois homens extremamente habilidosos preparando o café.

Achava que eles haviam ido embora pela manhã. Ninguém aguenta ficar perto de uma pessoa deprimida.

-- Bom dia, Diana - Joe foi o primeiro a notar a minha presença. Ele veio até mim para deixar um beijo demorado em minha testa. Meu amigo perguntou se eu estava bem, fui capaz apenas de assentir.

Na verdade, eu não estou bem há dois anos, mas ele não precisa ouvir isso de mim pela milésima vez.

Vi o loiro largar tudo o que estava fazendo para vir até mim. Os seus olhos verdes expressam preocupação ao me vislumbrar, e juro que o sorriso sem dentes que cresceu em meu rosto foi espontâneo, apenas por vê-lo ali. Ben não tinha obrigação nenhuma de estar aqui, mas está.

O loiro beijou o canto da minha boca demoradamente, tanto que eu fiquei um pouco sem graça com isso. Mas, não estava reclamando.

-- Bom dia. Você está melhor? - O ator se afastou por alguns centímetros, moldando o meu rosto em suas mãos. Ele me analisou cuidadosamente, mas quando eu assenti, um sorriso pequeno surgiu no canto de sua boca.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora