Epílogo Extra

291 22 22
                                    

Me sento em seu colo, tocando os seus cabelos loiros enquanto ele devora o meu pescoço. Sua língua quente parecia espalhar uma trilha de fogo em minha pele arrepiada e o jeito que ele crava suas pequenas unhas em minha pele me deixa em êxtase.

Ben se força para o meu interior, e ambos soltamos um gemido de alívio ao nos sentirmos novamente. Ele crava os seus olhos escuros tomados pelo prazer nos meus, quando me movimento sobre o seu colo.

Eu tinha a melhor visão desse mundo. Meu marido com a expressão tomada pelo prazer, o cenho franzido, a boca entreaberta, os cabelos úmidos de suor e as bochechas levemente coradas enquanto eu me sentia ir ao paraíso com o movimento de nossos quadris se chocando lentamente.

Os gemidos baixos e manhosos de Ben ao pé do meu ouvido é como um estímulo a mais, como se eu sentisse mais prazer ao ouvi-lo gemendo. Por mais que eu tenha ouvido milhares de músicas, esse ainda continua sendo o meu som preferido, apenas para o meu desfrute.

Suas mãos sobem para a minha cintura enquanto seus gemidos se tornam mais altos. Eu sorri entre a bagunça que estava ao ver como ele estava prestes a subir pelas paredes com o movimento dos meus quadris contra os dele.

Senti a pressão no fundo da minha barriga crescendo, e os meus gemidos se tornaram mais altos e ansiosos. O loiro se ajeitou sob mim e começou a movimentar seu quadril de encontro com o meu, fazendo com que o impacto fosse ainda maior dentro de mim, atingindo um lugar que nunca me cansava de ser atingida.

O jeito que Ben consegue me arrancar os mais altos dos gemidos, o máximo do meu prazer me deixa maluca. Se ele soubesse o quanto me deixa louca todas as vezes que transamos...

Mal conseguíamos emitir algum som. A única coisa que ouvimos no quarto é o choque rápido de nossos corpos que nos levou a um orgasmo intenso. Minhas pernas tremem como nunca, meu corpo inteiro arrepiado e os gritos saíam da minha garganta enquanto eu me desfazia sobre meu marido.

Quando a onda de prazer me deixou, eu me debrucei sobre meu marido, completamente extasiada. Ele levou sua mão aos meus cabelos enquanto encostamos nossas testas, deslizando os dedos pelos meus cachos enquanto recuperamos nosso fôlego.

Me levanto de seu colo, ainda me sentindo extasiada. Tive que me sentar logo em seguida, fazendo meu marido rir.

Ele beija a minha testa antes de caminhar até o banheiro. Pude ouvir a camisinha sendo jogada no lixo e o barulho de torneira abrindo, me fazendo sorrir.

Um bom banho de banheira com Ben não soa nada mal.

Ele voltou ao quarto e como se eu não pesasse nada, passou um braço pelas minhas costas e outro por baixo de minhas pernas, me pegando no colo. Beijo a sua bochecha enrolando meus braços em seu pescoço, fazendo-o sorrir.

O loiro fecha a porta com um chute e logo depois me pousa dentro da banheira cheia de espuma, me fazendo gemer em satisfação. Meu amor se sentou em minha frente, seus olhos ainda brilham do orgasmo.

-- Melhor? - Eu assenti, indo até o meu marido, me virando de costas para si e encostando minhas costas contra o seu peito. Ele automaticamente me abraçou pela cintura, enquanto respira fundo.

-- Melhor. Mas tudo vai voltar na segunda - Meu marido gargalhou, beijando o meu rosto.

Não disse o motivo de nossa transa hoje. Sim, transa. Ultimamente estou morrendo de ciúmes do filme que Ben está gravando. Sem pressões, pois nunca iria interferir no trabalho dele por besteira.

Ele está gravando um thriller erótico. E é sobre voyeurismo, o que me incomoda um pouco.

A mulher que faz par com ele é lindíssima, e mesmo que confie cegamente em meu marido, ainda fico enciumada. E porra, eles gravam cenas de sexo! Por mais que não seja real, não consigo não me sentir desconfortável. Eu estava morrendo de ciúmes por isso, nós tivemos uma discussão ontem que nos deixou chateados e hoje cheguei mais cedo do trabalho, tomei um banho caprichado, coloquei minha melhor camisola, mal deixei ele entrar em casa e o beijei, nos levando para um sexo de reconciliação.

UNEXPECTED | Ben HardyOnde histórias criam vida. Descubra agora