01

16.1K 813 1.1K
                                    

Pov's S/N

Amo escrever. Sempre amei. Mas não amo tanto quanto eu amo ler. Sabe, quando você escreve, você já sabe o que irá acontecer. Mas, quando você lê... Poxa, é uma sensação tão boa. Você entra num mundo totalmente diferente, onde tudo ocorre diferente do que você vê no seu cotidiano... É incrível.

Eu também sempre acreditei em amor à primeira vista. Mas, porra, é mentira. Não tem como amar alguém só de olhar. Esses livros são ficção. É uma baboseira isso tudo.

Eu não consigo me imaginar amando ninguém, essa é a verdade.

Acho garotos bonitos? Sim, claro. Mas nunca consigo me atrair e...

Sinto uma almofada sendo jogada no meu rosto, interrompendo meus pensamentos.

-Porra, Josh! - reclamo, e taco a almofada de volta nele.

-Ué, você tava olhando com uma cara de cu pra parede. Pensei até que estava imaginando como seria estar na minha cama.

O olho abismada e dou um tapa forte em seu rosto.

-Se enxerga, garoto. Você é um zero à esquerda - digo, irritada, e subo para o meu quarto.

Josh é o filho do meu padrasto. Desculpe, a peste que meu padrasto adotou enquanto estava casado com sua ex-mulher.

Se eu tivesse o poder de decisão, já teria o mandado de volta para o orfanato.

Beauchamp é um chato, que se acha a pessoa mais gloriosa do mundo, o centro do universo. Um verdadeiro filho da puta que, se eu pudesse, mandaria pra casa do caralho, porque pra puta que pariu é pouco.

Josh perturba minha paz desde os oito anos. Não vejo a hora de fazer dezoito anos e me mudar pra bem, mais bem longe daqui.

Josh Beauchamp é um completo idiota.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora