09

5.6K 477 840
                                    

minhas aulas começam amanhã😭😭😭

então, a partir de amanhã, vou atualizar a fic toda segunda, quarta e sexta ÀS 19h.

Pov's Josh

Três de fevereiro. Uma data muito especial. O aniversário de casamento dos meus pais. Eu lembro como se fosse ontem a cerimônia.

"Estava encostado em uma árvore bebendo uma coca-cola, esperando a cerimônia começar. E, sinceramente, eu não via a hora de acabar.

Não por eu não estar feliz pelo Augustus. Não mesmo. Mas porque não gosto de casamentos. Acho algo sem senso. Qual o sentido de comprar um vestido caríssimo para usar uma vez na vida? Qual o sentido de gastar um dinheirão para simplesmente casar duas pessoas?

Sei que casamento é o sonho de muitas pessoas. Mas, pra mim, não precisa - nem quero que tenha - uma cerimônia gigantesca. A certeza de que estou escolhendo a pessoa certa para ficar comigo para o resto da vida é o suficiente.

Avisto uma garota de cabelos (cor do seu cabelo), com um vestido branco até os joelhos gritando ao telefone. Ouvi algo como "você está morto".

Franzo o cenho e cruzo os braços em baixo do peito. Por algum motivo, queria saber o que estava a irritando tanto.

Ela bufa, desliga a ligação e levanta o braço, ameaçando jogar o celular no chão.

Me aproximo dela e seguro seu braço.

-Não é uma boa ideia - digo e ela puxa seu braço de volta.

-Também não é uma boa ideia você opinar sobre as decisões alheias - ela rebate.

Credo, grossa.

Amei.

-Qual seu nome, fofura?

-Se você me chamar de fofura mais uma vez vai ser a última coisa que você vai falar.

Todos os meus argumentos sobre amor à primeira vista pararam de ter razão. Eu estava apaixonado por aquela garota.

Fogo no cu? Sempre.

Não só em seu corpo - o que atraiu meu olhar. Mas sim pelo fato de que ela não é nada delicada que nem todas as garotas que eu conheço. Não se derreteu por mim quando me viu - o que eu achei estranho - como todas fazem. O fato dela estar usando tênis em um casamento.

-Por que tá me olhando com essa cara ridícula? - ela pergunta, me tirando do transe.

-Ah, só estava pensando no quanto você está...

-Bonita? Não precisa falar. Eu definitivamente sei disso e também é muito clichê.

Casa comigo?

-Cadê seu par?

-Num lugar chamado "não te interessa".

-Uau, pode parar de me dar coice?

-Pode parar de se intrometer na minha vida?

Paro de falar nesse instante. Percebo que, quanto mais eu tentar conversar com ela, mais ela vai me odiar. E eu não quero que ela me odeie.

-S/N - chega a Clara, a organizadora da cerimônia - cadê o Noah?

Noah? Quem é Noah? Será que ela tem namorado?

-Ele não vem.

-Oh meu Deus! - Clara leva as mãos à testa e logo percebe minha presença. - E você, Josh, cadê seu par?

-Eu nunca disse que tinha par - falo sincero.

-Ok. Vocês vão juntos - falou Clara. - Vai ficar bonitinho, até. A filha da noiva e o filho do noivo.

Naquela hora meu coração despedaçou. Ela seria a minha futura irmã de quem meu pai tem falado tanto.

Preferia que ela tivesse um namorado."

Nossos pais estavam na Disney nesse momento, numa montanha-russa, talvez, enquanto eu estava em casa, fadado à aguentar S/N por duas semanas.

É, a vida é triste.

Não quero passar duas semanas ouvindo os Rock's chatos que ela escuta.

Ah, na verdade, ela acabou de colocar Rock 'n Roll da Avril Lavigne, na tv com o volume máximo.

-WHEN IT'S YOU AND ME, WHE DON'T NEED NO ONE TO TELL US WHO TO BE - grita S/N.

Ela estava em cima do sofá, fingindo que o controle remoto era um microfone, cantando e dançando a música.

Ok, eu deveria achar uma coisa brega tão sexy?

Sinto uma vontade repentina e absurdamente forte de beija-lá.

Me aproximo dela, mas desisto. Me viro e vou pro meu quarto.

Não é uma boa ideia.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora