31

2.1K 221 249
                                    

Oi mores! Comentem muito para eu fazer a maratona! Falta pouco para a fic acabar e o final está perfeito!

-----------------------------------------------------------

Pov's S/N

Que teido irmão, não tem nada para fazer aqui no hospital além de encarar as paredes brancas enjoativas.

Pedi para que Josh fosse buscar Melanie. Tricce e ela devem estar precupadas, já que eu sumi completamente.

Minha memória do que aconteceu voltou aos poucos e... acho que eu estava alucinando, mas eu juro que eu ouvi a voz da Joalin.

Não é possível, penso. Joalin é a única pessoa que esteve do seu lado desde o oitavo ano. Ela te ajudou com Melanie. Para de ser escrota garota.

A porta do quarto abre brutalmente e bate na parede, me fazendo tomar um susto. Olho na direção do barulho e vejo uma figura loira pequenina correndo em minha direção.

-MAMÃE! - ela gritou, pulando em cima de mim me abraçando com força.

-Cuidado com sua mãe - disse Josh.

-Tudo bem, tio Josh - Melanie disse, se ajeitando na cama.

Tio Josh?

-Senti sua falta, Docinho - Lanie disse.

-Também, Lindinha - falo sorrindo e ela me abraça.

Minhas mãos param em seus cabelos macios, fazendo um carinho. Seus braços pequenos me apertavam com toda a sua força, e eu fecho os olhos.

Só de pensar em que talvez eu...

Esquece!, me repreendo.

Quando abro os olhos, vejo Josh sorrindo que nem um bobo encostado na porta.

[...]

Hoje vou sair desse detestável hospital. Não recomendo para ninguém ter que ficar aqui.

-A comida é ruim, a cama é dura, o quarto é calorento, a cor do quarto me irrita, essa luz faz meus olhos doerem, essa...

-Mas foi esse lugar que te fez estar viva agora - disse Josh me interrompendo, com aquele sorriso bobo dele.

-Tá, mas... - tento argumentar, mas Lanie me interrompe.

-Você é muito ingrata, Docinho. O tio Josh tá certo mamãe. O hospital cuidou do seu dodói.

A inocência de Melanie me da inveja. "Dodói".

-Ainda não entendi esse lance de "Docinho" e "Lindinha" - confessa Josh, prendendo Melanie na sua cadeirinha.

-Tio Josh, você é bocó?

-Melanie! - reprendo minha filha.

-Ué mãe, quem não conhece Meninas Poderosas?

-Eu? - diz Josh se sentando no banco do motorista e fechando a porta.

-Que absurdo, Joshua!

-Joshua - repete Melanie rindo.

Josh ri junto com a minha filha, e eu rio junto. Estava feliz.

Era nossa filha.

[...]

Já era noite. Estava botando Melanie para dormir, assim como toda noite. Ela abraça a Ali, a boneca dela.

Beijo a testa de Lanie e lhe desejo boa noite, indo em direção à porta.

-Mamãe? - Melanie me chama e eu me viro.

-O que foi, filha?

-Por que a vida é injusta?

-Como assim, meu amor? - pergunto, confusa, e me sento na ponta de sua casa.

-Não é justo o tio Josh ser tão legal e não ter ninguém e alguém mau como o papai ter tido você e ido embora.

Tadinha. Nem sabe do que está falando.

-Hm... pois é. Boa noite filha.

Saio do quarto, me encostando na porta do quarto de Melanie.

Josh e eu precisamos contar para ela.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora