Gente, postei uma One Shot de Bughead. Vão lá ler!!
————————————————Pov's Josh
Fico surpreso quando saio do banho, enrolado numa toalha e vejo que tenho sete ligações perdidas de Joalin.
Ligo para a mesma, que atende no primeiro toque.
-Alô? - digo, quando ela atende.
-Josh você precisa vir para o hospital do Brooklyn. Agora! - ela disse, com o desespero evidente na voz.
-Por que? - questiono, confuso. - Você está bem?
-Estou. É a S/N. - Congelo assim que ouço o nome dela.
-O que tem ela?
-A polícia a encontrou. Ela está muito machucada, Josh. Você precisar vir para o hospital agora.
-Estou indo - digo, correndo em direção ao meu armário e pegando uma roupa qualquer e desligando a ligação.
Eu não sabia se me sentia aliviado por terem encontrado S/N ou nervoso por ela estar no hospital.
Ultrapasso a velocidade máxima e avanço sinal em praticamente todas as ruas que passei. Cada segundo parecia que S/N estava mais perto de mim. Estava mais perto de meu alcance.
Assim que vejo o hospital, estaciono meu carro de qualquer forma e adentro no local, correndo como se estivesse fugindo do chão que estava rachando-se atrás de mim. Não me importo com o fato de minha perna ruim começar a latejar de dor, só preciso encontrá-la.
-Joalin! - a chamo, assim que a vejo sentada numa das poltronas da recepção.
-Josh. - Ela se levanta, mas não me encara. Ela está estranha.
-O que foi? Como ela está?
-Eu não sei - ela diz, jogando-se novamente na cadeira e começando a chorar. - É tudo culpa minha, Josh.
-Não! - digo, me ajoelhando na sua frente e tirando suas mãos que estavam cobrindo seu rosto. - Não é culpa sua.
Ela suspira e me encara pela primeira vez desde que cheguei lá.
-Eu tenho que te contar uma coisa, Josh - ela disse com firmeza que, se não tivesse presenciado, não acharia que ela estava chorando.
-Pode falar, Jojo.
-Eu...
-Parentes de S/N/S? - diz um médico entrando na recepção, interrompendo Joalin.
-Sou eu! - digo um pouco alto demais, fazendo as pessoas ao meu redor me encararem.
O médico faz uma careta de nojo para mim antes de falar sobre S/N.
Qual é, da um tempo. E aquela história toda de liberdade de expressão? Onde foi posto um limite neste ideal?
E, além do mais, estamos num hospital.
-O quadro de S/N é crítico. Ela tem muitos ferimentos, alguns deles causaram danos mais graves. Ela teve um trauma torácico, causado por esfaqueamentos na altura das costelas. - Engulo em seco, repetindo comigo mesmo várias vezes que não vou chorar. - Estamos dando-lhe sedativos para dormir; para livra-lá da dor. - Respiro fundo.
Não chore.
Não chore.
Não chore.
-Já acionamos a polícia, e ela está ciente do caso de S/N - ele disse, tirando-me de meu transe. - Assim que S/S estiver pronta, eles virão pegar o depoimento dela. Nos próximos dias nossa prioridade número um será fazê-la reagir de forma positiva aos remédios.
-Pera - digo, confuso. - Como assim "já acionamos a polícia"? Achei que eles tivessem a trago para cá.
-Não. Foi essa jovenzinha - ele apontou para Joalin - que a trouxe.
Olho para Joalin. Tenho certeza que meu rosto estava vermelho de raiva. Ela estava encarando o chão, com os ombros encolhidos.
-Quer me dizer algo, Joalin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
RomanceO amor prega peças. Iniciada: 15/01/20 Terminada: 27/03/20