Essa fic era pra ser um romance leve e olha no q deu kkkkkkkkkkk
EU POSTEI UMA FANFIC NOVA DE NOW UNITED, VÃO LÁ LER!!!!!!!
Obrigada pelas 10 mil leituras, amo vcs manas💖
————————————————
Pov's Josh
Fazem três dias desde que recebi a notícia de que S/N estava em estado grave no hospital; três dias que eu não durmo; três dias que eu não ponho um pé se quer para fora do hospital.
Doutor Mendes, o médico de S/N, ainda não me deixou visita-lá. Disse que os resultados dos exames não foram tão bons quanto o esperado, e precisam mantê-la cem por cento segura. Ela está no UTI e não pode receber visitas.
Esses três dias tem sido dolorosos. Me obrigaram a repensar sobre minhas atitudes e tudo o que aconteceu nesses anos. Por Deus, como eu pude ser um menino tão fresco e fútil?
Minha perna ruim ou, como prefiro chamá-la - ok, eu inventei isso a pouco tempo, mas dane-se -, defeituosa, começa a doer, então começo a massagear-la com a minha mão esquerda. Sabia que não era uma boa ideia ter corrido, mas naquele momento eu não pensava em nada mais, a não ser saber o que tinha acontecido com S/N.
Lembranças dolorosas de como minha perna ficou assim vem a minha memória. Krystian assistindo seus "lacaios" bater em minha perna esquerda com tacos de baseball como se fosse um show de comédia passando na TV. Cada vez que a base fria do taco entrava em contato com a minha sensível pele, mais minhas esperanças acabavam. Eu não poderia mais jogar futebol. Teria que largar a faculdade.
Afasto esses pensamentos e os foco no que mais importa.
Estou morto de curiosidade sobre minha filha. Quantos anos ela deve ter? Qual seu nome? Qual sua cor favorita? Qual seu passatempo favorito? Gosta de algum esporte? O desenho que mais gosta? Gosta de ler e escrever como a mãe? Qual seu brinquedo favorito? E a brincadeira? Ela sentiu minha ausência?
-Josh - a voz calma do Doutor Mendes ecoa pelos meus ouvidos, fazendo-me despertar-me de meu transe.
-Como ela está? - questiono.
-Ficando melhor - ele diz. Sei que ela está igual estava ontem, antes de ontem e há três dias. Ele só não quer matar-me com as palavras certeiras, amenizando o quebrar do meu coração com palavras sensíveis. - Você poderá vê-lá, Josh.
Nem a maior fita métrica do mundo poderia medir o meu sorriso, porque ele não se limitava à meus lábios; sorri com os olhos, o nariz, o corpo, a alma... tudo.
-Sério? Agora?
-Sim.
Me levanto da cadeira e sigo o doutor até a ala da UTI.
Chegando lá, ele para na frente de uma porta com o número 126 e olha para mim.
-Você precisa saber algumas coisas antes de entrar lá, Josh - ele dita, firme. - Você precisa passar álcool em gel, que está bem ali - ele aponta para uma prateleira do lado da porta onde tinha álcool em gel, uma touca de hospital e um traje azul, parecido com o que os médicos usam em cirurgia - e usar essa roupa e touca. - Assinto, fazendo o que ele mandou. - Converse com ela sobre coisas alegres, divertidas. Positividade pode fazer um bem enorme na recuperação dela.
-Ela vai estar me ouvindo? - pergunto.
-Provavelmente - ele diz, abrindo a porta do quarto.
Entro no quarto de S/N. Espero o médico sair para eu poder me aproximar dela. Alisei sua testa e dei um beijo ali.
-Me desculpa - sussurrei pra ela. - Eu sei que desculpa não muda nada, mas eu realmente sinto muito. Você pode me odiar pra sempre, mas mesmo assim eu não vou desistir de me redimir com você e com nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
RomanceO amor prega peças. Iniciada: 15/01/20 Terminada: 27/03/20