Vocês estão quase perto de descobrir o que aconteceu hihi. Falta só três capítulos (contando com este) para terminarmos o "antes". Vocês vão querer me matar kk! Mas, lembrem-se: eu amo TANTO vocês que, se esse capítulo chegar a 200 comentários, farei maratona! <3
•••Antes•••
Pov's Narrador
Na hora que algo se inicia, estamos à caminho do fim. Esse não era o início. Mas, obviamente, acelerou a chegada do fim.
S/N estava empacotando suas coisas. Havia decidido que iria para o Brooklyn morar com suas avós.
E Josh? Ele disse que moraria sozinho. S/N questionou-lhe sobre seus estudos, mas ele suspirou, deu aquele sorriso forçado que só ele sabe dar e disse: "Eu vou dar um jeito. Sempre dei."
S/S da uma última olhada em seu quarto para ver se tinha ficado algo fora da caixa. Nada. O quarto que transformou-se em sua verdadeira casa, a protegendo de várias coisas - como se irritar com seu irmão - era irreconhecível. Parecia que sua história não estava mais lá. Como se uma borracha gigante estivesse apagando tudo o que S/N conhecia.
Então, ela pegou uma caneta permanente que estava no topo de uma das caixas já abertas, tirou a tampa, e escreveu na parede branca como a neve:
S/N esteve aqui.
-Pare de tentar deixar sua marca registrada, pobre criança iludida - disse Josh, aparecendo.
-Como é? - S/S virou-se e encarou seu irmão.
-Não perca seu tempo tentando deixar sua marca registrada. Daqui a pouco, tudo o que você sabe, valoriza, ama ou conhece virará pó. Não sobrará ninguém para lembra de si mesmo, imagine de você.
S/N engoliu em seco e ajeitou sua postura. Não deixaria aquele pirralho falar assim com ela.
-Bom - ela disse -, temos pontos de vistas diferentes.
-Prefiro acreditar que eu estou certo e você só acha.
-Prefiro achar que sua confiança toda é só uma maneira de esconder sua insegurança e vulnerabilidade. - S/N se aproxima dele. - Eu sei que você está vulnerável, Josh - ela sussurra.
-Não estou. - Beauchamp tenta ser firme, mas não consegue.
-Ah, está sim. Não tente enganar à si mesmo.
Ele engole seco.
Será que ela sabe?
-Se eu sei? - ela questiona, parecendo que lê a mente de Josh. - Krystian me contou, maninho. Ele me contou seu segredo mais sombrio.
Josh esperava que fosse qualquer coisa menos aquilo.
O fato dele gostar de sua irmã.
Ele parou de falar com Krystian desde a festa, mas antes eles eram amigos. Bem próximos, na verdade.
-Ah é? Qual? Eu não tenho...
-Você me ama - ela disse, provocativa, e colocou seus braços em volta de seu pescoço, o abraçando possessivamente. - E não do jeito certo.
Josh da um passo para trás e S/N sorri vitoriosa.
-Existe jeito errado de se amar?
-Neste caso - S/S se aproxima dele novamente - sim. - Ela suspira, e acaricia a bochecha de Beauchamp. - Ainda mais quando eu sinto a mesma coisa.
Os olhos de Josh arregalaram-se.
-Você... você... - Josh não conseguiu formular uma frase se quer. Estava em choque.
-Agora - S/N colocou seus braços na mesma posição que estava anteriormente no pescoço de Josh - chega de enrolação. Se bobear, nunca mais nos veremos. Não acha melhor... aproveitarmos?
-Não flerte comigo - ele pediu, quase implorando, como se fosse uma situação de vida ou morte.
Mas, afinal, poderia ser.
-Por que não, Josh? Você flertou comigo por tanto tempo... tive fingir que não via... agora eu tenho que parar? - S/N aproxima seu rosto do dele. Qualquer impulso, mínimo que fosse, faria-os se beijar. - Você quer que eu pare? - ela sussurra contra os lábios dele. Josh umedece os mesmos com a língua.
A quem estou enganando?, ele pensou. Eu quero isso.
Ele a beija.
Ele posiciona suas mãos sob a cintura dela, a puxando para si, enquanto ela continuava com os braços em seu pescoço.
Beauchamp parou de beija-lá, de supetão, e olhou seu relógio de pulso.
-Sua vó passa aqui em cinco minutos.
-Dane-se - disse S/N, puxando o garoto para perto novamente.
Como eu havia dito, isso acelerou o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
RomanceO amor prega peças. Iniciada: 15/01/20 Terminada: 27/03/20