27

2.1K 223 168
                                    

Eu to tão chocada com o episódio de Riverdale de ontem, Jesus Cristo AAAAAAAAAAAAA

————————————————

Pov's Josh

-Eu... eu... - Loukamaa tentava dizer.

-Você...? - digo, com raiva transbordando meus olhos.

-Eu sinto muito, Josh, tá legal? Não era a minha intenção que o Krystian a machucasse. Eu nunca quis isso. Ela era minha amiga. Ela é minha amiga. Só que...

-O que, porra? - me exalto.

-Voltarei mais tarde - o médico disse querendo se afastar, mas eu o impeço.

-Não, doutor. Que horas posso ver a minha - limpo minha garganta - irmã?

-Assim que ela sair dos exames que ela está fazendo.

-Ok. Obrigado - digo e ele se afasta. Volto a minha atenção para a loira na minha frente. - Então?

-Eu e o Wang estávamos tendo um caso, tá legal? Eu o amava. - As suas lágrimas escorriam por suas bochechas rosadas, mas isso não iria amolecer meu coração. Ela quase matou a S/N. - Ele pediu para eu ajudar-lhe em seu plano de vingança contra S/N. Eu disse que não. Mas ele falou que contaria toda a verdade sobre ela se eu não o ajudasse.

-Que verdade? - questiono.

-Que ela teve sua filha, Josh. A filha que nasceu de um amor impróprio. A filha que você abandonou. A filha que você deixou sob total responsabilidade de S/N, sem ao menos se importar em saber se elas estavam bem ou não. A filha que cresceu sem um pai. Eu fiz isso para proteje-las. O que você acha que aconteceria se a verdade fosse exposta, hein? - ela pergunta. - A empresa dela iria por água abaixo e ela não teria formas de sustentar a sua filha. A menina inocente que não tem a ver com porra nenhuma, e entrou, por acidente em um campo de guerra. Então, Josh, não venha com esse papinho de merda como se eu fosse toda a errada da história, quando você não teve pelo menos a mínima coragem de fazer o certo, que seria assumir a sua própria filha - ela despeja tudo em mim e sai do meu campo de visão.

Me sinto um completo babaca.

Por que parece que eu sempre arrumo formas de magoar aqueles que eu amo?

Acredito no que Joalin disse. Ela soa sincera. Sei que ela fez para proteger S/N e minha filha e eu sou grato por isso, mas ela podia ter me dito quando passamos horas naquela bendita delegacia. Todo esse tempo que estive desesperado para encontra-la, Joalin sabia de tudo. Me fez de bobo.

Lembro de como o delegado olhou para Joalin quando estivemos em sua sala. Aquele filho da puta também deveria saber. Caralho, que ódio!

Estou decidido em seguir com a ideia de ser presidente. Alguns podem achar essa ideia um tiro no escuro, um salto de um penhasco ou, simplificando, idiotice. Mas eu preciso ter certeza que nenhum corrupto como o delegado Steve esteja encarregado de ajudar as pessoas. Isso levará tempo e dedicação, mas estou disposto a fazer isso. Quero mudar o país, para melhor. Um lugar melhor para as pessoas viverem. Para eu viver com S/N e minha filha, caso elas me aceitem de volta. E, caso não aceitarem, eu entenderei.

Eu sou o maior babaca.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼Onde histórias criam vida. Descubra agora