Gente, desculpa não postar hoje. Eu to com muita dor de cabeça e febre. Mas, mesmo assim, vou tentar honrar minha palavra, ok? Boa leitura!
————————————————
•••Depois•••
Pov's Josh
Acordo com uma dor enorme na minha cabeça. Sinto minha bochecha esquerda sendo esmagada contra o chão. Apoio minhas mãos no chão, com dificuldade, e fico de joelhos. Paço a mão pela testa e olho ao redor.
Onde estou? O que aconteceu?
Flashbacks do que aconteceu volta à minha mente, e eu me levanto rapidamente, mas acabo batendo a cabeça na quina da mesa.
Gemo de dor que, por conta do ato, fico mais forte e fico de pé com a mão na parte de trás da cabeça, massageando a região.
Preciso achar S/N. Preciso encontrá-la.
-S/N? - a chamo e percebo que minha voz sai fraca e rouca.
-Josh! - uma voz ecoa sobre minha cabeça, que parecia estar sendo martelada.
Tudo a minha volta começa a girar e sinto uma sensação horripilante de enjoo.
-Josh, meu Deus, o que houve? - diz a dona da voz, me segurando pelos braços e me ajudando a sentar.
Minha visão estava turva, embaçada. Não conseguia enxergar um palmo à minha frente.
-Quem é? - pergunto, baixinho.
-Sou eu, Joalin. Josh, o que houve?
-Os Philips...
-O que tem eles? - Loukamaa pergunta, por conta da minha demora para continuar a falar.
-Mandaram uns caras...
-Caras? Que caras, Josh? Do que você está falando?
Subitamente, me levanto. Aumentando minha tontura e dor de cabeça.
-Onde está S/N? - digo, massageando minha testa, como se aquele ato fosse, de alguma maneira, melhorar a dor que sentia.
-Não sei - ela responde, fazendo aumentar meu desespero.
-Precisamos encontrá-la!
————————————————
Capítulo curto por motivos já conhecidos. Me desculpem mesmo, galera.
Me segue lá no meu ig @teoriasriverdale , onde eu posto coisas sobre Riverdale e Now United.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
RomanceO amor prega peças. Iniciada: 15/01/20 Terminada: 27/03/20