•••Antes•••
Pov's Narrador
S/N odiava Josh pelo o que havia feito com a mesma. O odiava profundamente. Mas, ela o odiava mais ainda por não ter se desculpado, e querer agir como se nada tivesse acontecido depois de dez anos. Como se o tempo apagasse o que aconteceu. Mas não, não apaga.
S/N pega seus fones de ouvido, os coloca e da play na música "Don't let me Down", dos The Chainsmokers com a Daya.
O ritmo da música chega à seus ouvidos, logo seguido da letra.
Despedaçando, bato em uma parede
Agora eu preciso de um milagre
Ande logo agora, eu preciso de um milagreS/N realmente precisava que acontecesse um milagre. Mesmo após dez anos, não conseguiu sua vida de volta. Sentia-se só, como se estivesse numa casa vazia, somente capaz de escutar os ecos dos próprios passos.
Como se, depois da morte de sua mãe e tudo o que ela causou, ela não estava vivendo mais sua vida, só uma cópia barata.
Mas milagres não acontecem. Não sem um preço.
Parada, estendendo a mão
Eu chamo seu nome, mas você não está por perto
Eu digo o seu nome, mas você não está por perto-Eu te estendi a mão, Josh - pensou S/N. - E o que você fez? Puxou-a até que eu caísse no chão, incapaz de me levantar.
Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você agora
Sim, eu preciso de você agora
Então não me, não me, não me desaponte-Você já me desapontou - ela diz, mentalmente. - Mas isso não significa que eu não precise mais de você.
Eu acho que estou ficando louca
É coisa da minha cabeça, querido eu espero
Que você esteja aqui quando eu mais precisar de vocêNão. Ele não esteve.
Então não me, não me, não me decepcione
Não me decepcione-Acho que foi a única coisa que você foi capaz de fazer, não? - S/N pensa.
Ficando sem tempo
Eu realmente pensei que você estava do meu lado
Mas agora não há ninguém ao meu lado-Não há ninguém ao meu lado - pensou S/N. - Não realmente. Só há pessoas por interesse, depois vão embora. Será que ninguém virá para minha vida interessado em ficar, em vez de interessado nos benefícios momentâneos que isso pode dar?
Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você agora
Sim, eu preciso de você agora
Então não me, não me, não me decepcione
Eu acho que estou ficando louca
É coisa da minha cabeça, querido eu espero
Que você esteja aqui quando eu mais precisar
Então não me, não me, não me decepcione
Não me decepcioneNão me decepcione
Não me decepcione, decepcione, decepcione
Não me decepcione, decepcione, decepcione
Não me decepcione, decepcione, decepcione
Não me decepcione, decepcione, decepcioneNão me decepcione
Não me decepcione, decepcione, decepcione.-Mesmo pedindo milhares de vezes, Joshua, você me desapontou. Por que? - pensa S/N, limpando as lágrimas, tirando os fones e os deixando sobre sua mesa.
————————————————
Que se dane essa dor de cabeça chata, vou postar sim KKKKKKKK.
Gostaram do capítulo?? Me digam se eu tenho que fazer mais deste estilo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑿 𝒀𝑶𝑼
RomanceO amor prega peças. Iniciada: 15/01/20 Terminada: 27/03/20