Fiquei a noite toda pensando que em 2 semanas tinha que arrumar um jeito de sair daquela casa, para casa dos meus pais não podia voltar além da distância eu não tinha coragem de encará-los eu sei que errei mas não estou pronta para admitir isso.
Christopher era a única coisa que passava pela minha cabeça, ele era o único que podia me ajudar!
Meu rosto ainda estava muito inchado e roxo e meu corpo estava ainda pior cheio de manchas esverdeadas e roxas. Vesti uma blusa com um gorro e uma calça jeans não usei nada mais por que não tinha mais nada além das coisas que tinha trazido da minha antiga casa. Mas estava pronta para sair com Christopher... já era 1h da manhã e Blanca já dormia profundamente no quarto, eles não tinham o hábito de me vigiar pois sabiam que não tinha pra onde ir. Escutei uma buzina era Christopher! Coloquei o capuz e sai sem fazer muito barulho... não podia me arriscar!
- Oi Amarguinha... me ama tanto que não consegue dormir sem me ver? – não levantei a cabeça pra ele não queria que ele visse meu rosto
- Chris vamos para o mais longe daqui agora! – não queria que ninguém me visse saindo de casa e Christopher pareceu entender minha agonia.
- Ok Sobe ai
Sentir o vento bater no rosto era fantástico, adorava andar de moto com Chris, me sentia muito bem com ele, eu podia ser eu mesma, não tinha passado nem preocupações... eu podia ser uma adolescente normal de 16 anos... Chris não parecia se importar por eu ser mais nova apesar da cara de bebe ele já tinha 20 anos e morava sozinho! Sentia muita inveja da liberdade dele... os pais mandavam dinheiro regularmente para ele e ele fazia cursinho porque queria fazer Direito, eu o admirava por isso e ele com certeza teria um futuro brilhante.
Isso me lembrava dos meus antigos sonhos eu sempre quis fazer Letras... queria escrever livros e ser bem famosa sempre amei escrever! Mas esse sonho parecia distante agora.
A moto parou e acordei do meu devaneio, estávamos um mirante um pouco distante da cidade, o barulho das ondas me trazia uma calma que já não possuía a muito tempo e a brisa vinda
do mar parecia me confortar. Sempre gostei do mar e ficar olhando a praia, parecia que Christopher havia lido minha mente.- Chegamos! Eu acho que você queria um lugar tranquilo para conversar acertei?
- Sim – eu levantei a cabeça para olha-lo, DROGA por um momento esqueci das marcas no meu rosto!
- Dulce o que fizeram com você? – ele parecia chocado demais para dizer qualquer outra coisa além disso... ele estava em choque!
Andei em direção ao mar e respirei fundo precisava de força e coragem para contar tudo a ele e reviver todas as minhas terríveis lembranças. Ele me seguiu e parecia um pouco nervoso.
- Chris, eu preciso te contar várias coisas – não consegui olhá-lo ou perderia minha coragem
- Pode confiar em mim ok? Estou com você? – ele tocou meu ombro de leve como se tivesse medo de me machucar
- Lembra que eu falei que sou nova na cidade? – eu olhava pro mar... ele me acalmava
- Lembro mas.. e dai? – ele parecia confuso
Lentamente contei tudo que tinha acontecido... decidi não esconder absolutamente nada dele, eu queria arriscar tudo e confiar nele. Eu não tenho mais nada a perder. Ele fez uma longa pausa e eu não conseguia encará-lo. Tinha tanto medo da reação dele que me sentia enjoada.
- Sinceramente Dulce... essa história parece muito irreal pra mim e muito difícil acreditar - Ele falou incerto, era obvio que estava duvidando
- Mas é verdade acredite em mim! – Me virei para encará-lo não aguentaria ser abandonada por mais alguém.... ele era a única pessoa que havia me restado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dulce María Drogada e Prostituída (VONDY)
FanfictionA vida não é como vemos nos livros, filmes e novelas nada é cor de rosa, as pessoas não são perfeitas e nem o príncipe encantado vai te resgatar... mas antes de me julgarem quero contar meu passado, minhas escolhas e o que me levou até aqui... Me ch...