66 - Epílogo

224 14 1
                                    


Anos Depois...


- Está pronta meu amor? – Christopher apareceu na porta

- Estou quase, coloca essa colar pra mim? – fiz cara de pidona

Ele fechou o colar e beijou a minha nuca me abraçando em seguida

- Você está maravilhosa – ele sorriu olhando nossa imagem no espelho – Não vejo a hora dela nascer

Minha barriga estava enorme e Laura parecia não parar de se mexer, não via a hora de conhecer minha filha. Christopher prometia ser um pai bem ciumento e Felipe não ficaria atrás. Felipe e Christopher criaram uma conexão desde aquele dia, essa conexão só cresceu e ele queria copiar Christopher em tudo. Era seu modelo e as vezes era irritante quando os dois se juntavam contra mim.

 Depois daquele terrível dia a família tinha passado por tantas coisas, Felipe foi ao psicólogo por um bom tempo. O impacto daquele dia assombrou meu filho por vários anos mas finalmente Lipe parecia estar superado tudo. 

Eu e Christopher também tinham ido com calma dessa vez, as coisas tinham que ser do jeito certo. Nós dois realmente estavámos dispostos a fazer dar certo. Curtimos nosso namoro e conhecemos um ao outro denovo. Dessa vez sem pressa e do jeito certo. Eu tinha aproveitado cada minuto desse processo e mesmo que cada um tinha seus próprios fantasmas e suas próprias batalhas, erámos o apoio um do outro. Eu amava o Christopher advogado que lutava pelo que queria mas que quando estava comigo e com Felipe sempre nos fazia ter certeza que era com a gente que queria estar. Sempre me fazia ter a certeza que erámos sua prioridade e eu aprendi junto com ele que o amor de verdade tínhamos que buscar e reafirmar todos os dias. Era algo mais complicado e não tão perfeito. Mas o que a gente tinha era amor e eu não trocaria por nada.

Nos casamos ano passado e as coisas estão indo bem desde então ainda mais com a chegada de nossa primeira filha, temos uma casa só nossa. Uma família de verdade como há alguns anos atrás jamais pensei que teria.

Minha luta contra as drogas é diária e muitas vezes cansativa. Eu nunca vou desistir de lutar, eu tenho tantas coisas que me fazem feliz que pensar em usar drogas nunca me pareceu tão estúpido.


- Hey casal dá pra vocês irem logo? – Anahí apareceu na porta – Você não pode se atrasar no lançamento do seu próprio livro Dulce!

Anahí também mudou, ela se casou há 4 anos e já tem um filho Artur! Ela e Poncho se entenderam e ela finalmente conseguiu ser feliz com ele. Que esperou e a apoiou em toda essa luta interna que ela tinha em reconhecer que tinha um vício. Ela precisava admitir pra ela mesma primeiro antes de realmente mudar.

E ah! Estou lançando meu oitavo livro! Dá pra acreditar? Consigo viver finalmente da minha maior paixão além de passar mais tempo com minha família.  Me sentia mais inspirada que nunca e a minha paz interna me possibilitava dar asas a minha maior paixão que era escrever.

Há muitos anos atrás eu fugi de uma casa onde todos me amavam acreditando em puras mentiras. Levada pela raiva, pensei que nunca mais voltaria, pensei que nunca mais seria feliz.... mas encontrei a felicidade e o amor verdadeiro quando engoli meu orgulho e voltei para o lugar que tinha de forma tão injusta, deixado pra trás. As vezes temos que olhar para o nosso passado e fazer as pazes com ele antes de construir o futuro que queremos.




FIM.

Dulce María Drogada e Prostituída (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora