30 - No Limite

138 12 2
                                    



Eu quero parar Santos! Mas não consigo sozinha é mais forte que eu – o abracei – eu quero parar e preciso da sua ajuda

- Sério? – ele me abraçou – Que bom Dulce! Eu não esperava que você tomasse essa decisão mas eu já estava preocupado com seu vicio

- Por que?

- Por que ele se tornou a coisa mais importante pra você – ele me falava calmamente como se tivesse explicando algo a uma criança – Dulce nós traficantes não costumamos usar drogas por que vemos de perto tudo o que ela faz, eu sempre soube onde a droga te levaria e nunca falei nada por que eu sei que você não me ouviria e sei que você que tem que decidir quando parar.

- Eu quero parar! Eu quero ter uma vida normal! – encostei o rosto em seu peito

- Você pode conseguir isso, saia dessa enquanto é tempo! – ele me abraço forte me passando segurança – você vai morar comigo e vou fazer de tudo pra que você fique bem longe de droga, você tem que ser forte Dulce! Sabe que não estarei contigo o tempo todo mas vou fazer de tudo pra te ajudar

- Eu sei – dei um selinho nele – e também sei que essa luta é só minha

- Mas eu vou te apoiar meu amor – ele me beijou com calma e começou a acariciar meu cabelo e eu já sabia onde isso chegaria e dei uma risada quando ele me pegou no colo me levando pro quarto.

Morar com Santos era bem simples, ele tentava ao máximo me manter bem longe do "trabalho" dele e eu tentava viver um dia de cada vez.

Sair da droga era muito complicado, eu já estava há 10 dias limpa e parece pouco mas pra mim é uma eternidade, no minuto que fico sem nada pra fazer eu começo a pensar na droga, na sensação que ela me trás, eu começo a pensar em como conseguir droga e me sinto uma porcaria por ter tanta dificuldade em me controlar é como precisar de algo pra viver e alguém tirar isso de você! Tirar a coisa que você mais quer e precisa na vida mas Santos me acalmava e ficava comigo tanto quanto podia, eu tinha um carinho muito grande por ele... nos apoiávamos e nos ajudávamos e nossa relação não tinha nada de autodestrutivo como era com Christopher. Ele era um companheiro, um amigo e eu era grata a ele mas amor? Acho que não sentirei nunca o que sinto por Chris.

Claro eu e Santos brigávamos as vezes, ele tinha aquele péssimo hábito de querer me controlar, também era um pouco possessivo e adorava dar ordens mas ele também aturava meus defeitos e meus problemas e uma relação é assim não é? Eu não pensava muito em Christopher por que sabia que ficaria triste... e se eu ficava mal pensava ainda mais na droga e não deixaria ele me destruir ainda mais! Eu tomava alguns remédios que Santos havia conseguido pra mim, eles aliviam minha crise de abstinência mas não tomava muito, Santos havia me dito só pra usar em emergências e eu não queria trocar um vicio pelo outro.

Aquele dia em especial estava sentindo um sono maior que o normal e fui me deitar, Santos saiu logo cedo aquele dia e já estava anoitecendo e ele não apareceu e pensamentos começavam a invadir minha mente em uma velocidade assustadora:

Ele não se importa mais comigo

Eu sou um fardo pra ele...

Comecei a sentir um vazio que eu não consegui descrever, nunca me senti tão sozinha, nunca me senti tão abandonada

Santos não chegava e as lagrimas começaram a cair em uma velocidade descontrolada, me sentia como uma criança jogada por que não servia mais, fui até o banheiro e ideias e pensamentos assustadores me invadiam.... eu não aguentava mais viver! Não aguentava mais ser abandonada, queria acabar com minha vida agora!

Encontrei uma lâmina no banheiro e parecia que eu estava em uma cena de filme, não pensei muito e uma ideia insana me passou pela cabeça, peguei a lâmina e respirei fundo, o rosto coberto de lágrimas... aquela é minha chance de acabar de vez com toda a dor que eu sentia há tento tempo.

A lâmina passou pelo meu pulso deixando um rastro de sangue e pude sentir uma dor aguda que parecia insuportável mas que me trazia alivio, fiz o mesmo com o outro pulso e o piso começava a ser tingido de vermelho, fechei os olhos e esperei a hora que tudo isso acabaria...

(Santos)

Os policiais estavam dando muito trabalho ultimamente, queria cada vez mais e mais grana e eu não estava disposto a virar refém deles, um outro cara se arriscou a querer roubar meu ponto hoje e teve um destino infeliz quando você é traficante você tem que ser capaz de tudo e eu era!, eu sabia que uma hora um alguém poderia conseguir meu ponto mas é o destino de todos... a vida de traficante é curta mas enquanto eu puder vou ficar vivo mesmo que isso represente matar outras pessoas.

Dulce deveria estar preocupada já estava bem tarde e eu ainda não dei noticias, ela era a única pessoa que despertava o meu lado humano, eu era eu mesmo e não tinha preocupações só Dulce... ela estava lutando contra as drogas e eu sabia que era bem difícil, já fui um viciado e por isso estou onde estou mas não posso apoiá-la o tempo todo também não tinha hora certa pra chegar e infelizmente não posso prometer nada a ela, minha vida é conturbada demais pra isso mas eu fazia o meu melhor e Dulce nunca me cobrou nada ela não era de exigir nada de mim e eu gostava disso.

Dulce não saia de casa por isso ninguém sabia que tinha alguém morando comigo, era melhor assim... não quero ninguém fazendo mal a ela, ela é minha e vou protege-la

Cheguei em casa chamando por ela, mas um silencia assustador se fez como resposta e meu instinto me dizia que havia algo errado, corri e fui de cômodo em cômodo chamando por Dulce, quando cheguei ao banheiro nada me prepararia parar a cena que veria:

Dulce sentada no chão com a cabeça tombada

Seus pulsos cortados e o chão coberto de sangue...

Ela não se mexia e meu coração parecia ter parado de bater

- Dulce! - eu corri até ela e a chacoalhei - Dulce pelo amor de deus! Dulce responde - eu gritava, ela não poderia morrer... eu não deixaria

- Santos - ela deu um sorriso fraco - Você chegou... - ela soltou um gemido de dor ao tentar se mexer

- Sim estou aqui Dul! Calma ! - eu a paguei no colo - Vou te levar pro hospital! - corri com ela no colo em direção ao carro.

Sua cabeça caiu pra trás momentos depois e eu não queria pensar que o pior havia acontecido....

Dulce María Drogada e Prostituída (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora