AVISO DA AUTORA

1.1K 75 5
                                    

              Oii, tudo bom leitores?

Como eu já havia avisado, a fanfic está em revisão. Alguns erros de escrita foram corrigidos, e algumas pequenas situações, também. Mas juro que não são muito relevantes. Enfim, gostaria que vocês revisassem a história novamente, tanto para lembraram dos acontecimentos, tanto para verem as pequenas modificações. Talvez vocês nem percebam, mas eu fiz. E em muito em breve, vou tentar editar um ícone para a fanfic. Peguei uma foto aleatória da Amy, me desculpem. E talvez o título também. Não fiquem bravos :)
Estou dando este aviso, porque vocês podem se confundir. Acho que a história está na biblioteca de alguns de vocês, e tenho medo de vocês se confundirem e se perguntarem: "essa fic tava aqui? Nunca nem vi". Ah, e hoje de madrugada, talvez eu poste outro capitulo. Se não sair agora, sai pela manhã. Espero que leiam isto. Ah, e essa fic já tem 250 leituras! Obrigada, significa muito para mim. Ah, e obrigada pelos comentários motivacionais também. E um agradecimento especial para majuasm e BeatrizSoares668 por me apoiarem. Continuem acompanhando que eu voltarei com mais avisos e agradecimentos. Beijos!

                                                           -Rebs

Eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora