@anneshirleyc_

1.3K 123 24
                                    

Anne Shirley-Cuthbert

Ontem, as meninas nem me viram entrar no quarto, porque elas já estavam dormindo. Mas eu, quase não preguei o olho a noite toda. Apenas pensando no Gilbert, do quanto ele era um ótimo kisser. Só pensava nos seus lábios, e como ele tinha jeito com as mãos. Me puxando mais para perto, enquanto suas mãos se firmavam no meu cabelo. Simplesmente, precisava vê-lo de novo. Mas infelizmente, hoje não dava. Eu precisava pagar a passagem do Jerry para ele vir hoje à tarde. A Diana vai ficar tão feliz por vê-lo! E eu precisava falar com os porteiros sobre isso, eles nunca deixariam o Jerry entrar sem um motivo aparentemente estável. Antes de confirmar qualquer coisa com o Jerry, eu precisava falar com os porteiros. Enquanto pensava nisso, eu terminava de fazer meu delineado perfeito. Estava muito fofa hoje, e não podia deixar de postar uma foto no Instagram. Mas aí, 2 certas pessoas quiseram participar da foto, e eu deixei.

Instagram On

Curtido por didibarry, gillisrubyy e outras 87 pessoasanneshirleyc_ Elas invadiram minha foto, mas eu amo elas dms ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por didibarry, gillisrubyy e outras 87 pessoas
anneshirleyc_ Elas invadiram minha foto, mas eu amo elas dms ❤️

Comentários

@janee_andrews Eu sou a mais linda

@gillisrubyy Vcs são tão amores da minha vida

@didibarry Adorei vcs terem me excluído 👍🏼
    @anneshirleyc_ A gente vai tirar, deixa disso ok

Ver mais 22 comentários

Instagram Off

Dei mais uma olhada no instagram e vi que o Cole me pediu solicitação. Aceitei e o segui também. Daí eu pensei em achar o Gilbert Blythe. Fui pesquisar o nome dele nas pessoas que o Cole seguia e achei o nome dele como: "blythee_". Dei uma leve stalkeada e percebi que ele não postava muitas fotos. É um desperdício, pra falar a verdade.

-O que está vendo aí? -Jane pergunta, sentando-se do meu lado na cama.

-Nada que seja da sua conta. -eu digo e bloqueio meu celular logo em seguida. Ela revira os olhos.

-Vai pra onde, toda arrumada? -Jane pergunta enquanto se levanta da cama, e vai para a penteadeira. Eu penso se conto para ela do Jerry ou não. Ela me encara, prestes a pedir algo. -Me empresta teu delineador, por favorzinho? -eu assinto, e ela pega o delineador no meu estojo de maquiagem.

-Bom, respondendo a primeira pergunta, você promete que não vai contar para ninguém? -ela faz um "uhum" porque não podia se mover muito enquanto fazia o delineado. -Eu vou comprar a passagem do Jerry pela internet, para ele vir para Toronto hoje. -assim que digo, Jane borra o delineado. Eu dou risada.

Eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora