Os Paul's 2

1K 93 66
                                    

Anne Shirley-Cuthbert

Ouvir o Paul falar era legal, mas nunca imaginei que ele conseguisse ser tão tagarela. Não que eu não seja, mas o garoto falava demais. Estávamos sentados numa varanda, com vista para o jardim. Eu quase não prestava atenção no que ele falava, porque eu observava um casal de longe, dançando no jardim. Eles se olhavam com afeto e carinho, e eu não pude deixar de desejar um amor. Será que eu amaria um dia? Ou, será que alguém me amaria de volta?

–Anne? Você ouviu o que eu disse? –Paul me pergunta, me tirando do transe dos meus pensamentos.

–Desculpe, Paul. Imaginei 50 coisas agora. Você já amou alguém? –ele dá de ombros.

–Não, nunca. E nem pretendo. Há muitos peixes no mar, não acha? –o comentário dele me faz estar arrependida de estar ali.

–Se você diz. –ficamos um longo tempo em silêncio. Continuei observando o casal, que alguns segundos depois, vieram para dentro. Encarei o Paul de novo, e seu olhar estava centrado na mesa em que a Tillie e seu irmão estavam. –Talvez você ame a Tillie.

–Eu? –o mesmo ri do meu comentário, mas me mantenho séria. –Ela é território proibido. Eu gosto dela e o meu irmão também. –seu olhar entristece, mas ainda estava vidrado, olhando para eles.

–E... você já perguntou pra Tillie quem ela prefere? –finalmente, ele olha para mim.

–Não. Ela não se importa muito sobre isso, sabe. Nós ficamos às vezes, mas ela está direto com o Paul. Então, suponho que eu não tenha chances. –ele ri num tom sem graça, virando a cabeça para baixo. Eu coloco minha mão no seu queixo, e a levanto de novo.

–Claro que tem. Se ela ainda fica com você, é óbvio que você tem alguma chance. Agora, porque não vai lá pra mesa, huh? Vê se atrapalha eles, e consiga a atenção da Tillie só pra você. –o mesmo sorri com o meu conselho, e se levanta.

–Vou seguir seu conselho. Obrigado. –ele vai em direção à mesa e eu grito um:

–Não há de quê! –sorrio.

Pego o meu celular na bolsa, para ver se alguém se importava comigo, pra variar. Haviam algumas notificações do WhatsApp. Entrei e abri a conversa da Ruby. Era a nossa foto. Minha e da Diana. Precisava postar, ela me atormenta a dias para eu postar uma foto com ela. Se é isso que ela quer, é isso que ela vai ter.

Instagram on

Curtido por sprousee, sloane7 e outras 98 pessoasanneshirleyc_  eu juro solenemente ser fiel a minha amiga do peito, enquanto o sol e a lua existirem 🌜✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por sprousee, sloane7 e outras 98 pessoas
anneshirleyc_ eu juro solenemente ser fiel a minha amiga do peito, enquanto o sol e a lua existirem 🌜✨

Comentários

@sprousee que meninas perfeitas 🤧
@sprousee eu choro c tanta beleza

Eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora