1 semana havia se passado a amizade do noah e do krystian estava cada vez mais forte estava se tornando algo a mais do que apenas amizade enquanto a amizade do noah com o Josh estava indo a decadência... noah entendia que a amizade dele com o Josh não era a mesma ele não queria perde anos de amizades mas também entendia que não podia fazer nada... já o Bailey ,o Bailey havia se afastado do krystian, ele havia ficado um poucos mas agressivo , ele estava mostrando um lado novo para todos o que surpreendeu muita gente mas não ao krystian que entendia mas que niguem aquele lado.
Dormitório krys
Noah
Krys me acorda com um beijo o que era estranho . Quando falo que era estranho não que dizer que era algo anormal e sim algo que eu não estava acostumado algo que eu nem sabia o que era já porque até aquele ponto não havíamos conversado direito sobre o que estava rolando com nos dois. Apenas estávamos tendo um caso ou ficando etenda como quiser.-bom dia China
Krys: ei hahaha achei que o bom dia ia para min não para a China hahaha
- desculpa Krys vou te chama de chinesinho
Krys: acho que alguém vai ser processado
- quem?
Krys: eu hahaha
-achei que seria eu mas não faz sentido você se processar
Krys: me enrolei aqui era para ser uma piadinha mas me perdi no seu olhar...
-vamos temos que nos arrumar temos aula
Noah entra no banheiro e quando iria fecha a porta Krys o impede
Krys: que tal banhamos juntos? Já que estamos atrasados
Disse isso num tom bem perverso
E entrou sem consentimento o noah não contestou ou pareceu não se importar .Krys tirava toda sua roupa na frente do noah o que vou afirma para vocês que visão pqp.
Enquanto isso noah apenas ficava vermelho .Krys: não vai tirar sua roupa não noah?
Noah apenas ficou mas vermelho e tirou a roupa mesmo com vergonha .
Ambos entra no box e krys liga o chuveiro . No meio do banho rola alguns olhares até que Krys começa a beija o noah . Noah Apenas correspondia aquele beijo que começava calmo e ficava cada vez mais intenso . Noah e krystian ficaram se beijando por longos minutos até que ambos ficam sem ar. Krys apenas observava noah com um olhar malicioso mas ao mesmo tempo misterioso. Sem aviso prévio Krys apenas se abaixa e começa a chupar o noah que fica supresso no começo mas se rende ao prazer . Krys chupava a glande do noah com vontade, ele chupava o pênis do noah como se fosse a última bala de caramelo do mundo . Noah Apenas gemia baixinho. Sem nenhum aviso prévio noah goza na boca do krystian que por prazer acaba engolindo todo o leitinho do noah. Já Entregue ao prazer Krys retorna a beija noah . Ao terminarem de se beijar Krys apenas vira o pequeno fazendo ele empinar a bunda dele. Antes de fazer alguma coisa Krys percebe que noah estava chorando. Suas lágrimas se misturavam com a água que caia sobre eles.
Krys: tá tudo bem? Eu fiz algo de errado?
Noah apenas continuava chorando ali ate que ele cai no chao onde ele se entrega toltamente as lagrimas e ao soluço. Sem saber o que fazer Krystian apenas o abraçou e disse algumas palavras
Krystian: se eu fiz algo de errado me desculpa ... Noah essa não foi minha intenção eu sou um idiota e você deve tá me odiando por isso agora né?
Noah apenas chorava . Era a única coisa que ele sabia fazer naquele momento.
Com alguns minutos se passando e noah mas calmo noah começa a se explicar e ali mesmo conta do abuso que ele sofreu naquele colégio semanas antes do tal do John.
Krystian disse em alto em bom som- vou acabar com ele.
Noah: Krys por favor não... Não quero que niguem saiba que isso aconteceu por favor Krys me promete que não vai fazer nada
Dizia o noah suplicando naquele momento
Krys: tudo bem mas essa história não vai fica assim ...
------------------------------------------------------------
Espero que vocês gostem desse capitulo substituto já que perdi o outro ... ultimamente estou tendo alguns problemas com o wattpad eu peço desculpas... estou dando meu melhor e realmente espero que vocês gostem
E por favor hidrate-se BEBAM bastante aguaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO (NOSH)
Randomnoah e um menino feliz que passa por alguns problemas, mas nada que ele não possa resolver ... as coisas começa a fugir do seu controle quando ele descobre que está apaixonado pelo seu melhor amigo josh que é "Hetero"