Krystian chorava nos braços do bailey , que não etendia o que estava acontecendo . Ele optou por não incomodar o Krys apenas começou a fazer um cafuné e eles continuaram assim até que krystian fica mais calmo.
Bailey : estar melhor Krys?
- acho que não... mas é sempre assim que minha vida amorosa acaba... se não sou correspondido eu sofro e se começa a da certo eu acabo sendo trocado .
Bailey: não diga isso , você sabe que pode contar comigo para tudo .
- obrigado
Disse krystian tentando não chorar ali novamente ... o coração do Krys estava despedaçado ele não queria aceita aquilo... Ele realmente estava gostando do noah.
- Bailey eu preciso ir
Diz krystian se levantando para sair do dormitório .
Krys sente alguém segurando seu braço...
Bailey: por favor não me deixe só aqui Krys... Eu sei que você não está bem, eu realmente também não estou. Tudo o que eu quero agora é a sua copania.
Ao ouvir isso krystian gelou instantâneamente. Ele não respondeu nada ao bailey apenas voltou a ser aconchegar nos braços do Moreno e ficou assim por longas horas .
Não muito distante dali noah não conseguia tirar o pensamento do chinês. Noah sabia que eles não tinha nada e que o krystian compreendia , ele apenas queria que as coisas se resolvesse mais rápido possível. Ele não acreditava que seu amigo Josh havia o beijado, realmente muita coisa tinha acontecido e isso realmente havia deixado noah muito apreensivo com a situação , ele não queria que as coisas fosse a esse rumo. Sem muito pensa noah pegá o telefone e manda uma mensagem para o Krys.
-podemos conversa?
²⁰•⁰⁶Se passaram alguns minutos até que o noah ouve seu celular vibrar ,
Noah queria ver o que Krys havia mandando, mas não tinha coragem suficiente... Sem exita ele pega o celular e abre a mensagem de uma vez.
Krys💖 : ok ... me encontre daqui minutos no meu dormitório.
Noah: ok
Continua...
-----------------------------------------------------------
Gente esse capitulo tá curto né? Me desculpem eu estou com pouco tempo, tenho que dividi meu tempo... prometo compensa no próximo espero que vcs gostem ♡ e não se esqueça de bebê agua
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO (NOSH)
Randomnoah e um menino feliz que passa por alguns problemas, mas nada que ele não possa resolver ... as coisas começa a fugir do seu controle quando ele descobre que está apaixonado pelo seu melhor amigo josh que é "Hetero"