Eu nunca imaginei que seria possível se apaixonar.
Bom sempre fui um menino solto, sem muitas preocupações sempre me esforçei para ser um bom filho para meus pais eu fazia de tudo para agrada-los mesmo que isso incluisse eu ter que esconder minha própria sexualidade para eles.
Eu descobri que era bissexual quando tinha 14 anos . Para min foi algo normal por um tempo até que um dia em um Passeio de família observo meu pai tratando um fucionario de restaurante mau... Eu não entendi o que havia acontecido ali para min não passava de um desentendido. Fiquei nesse pensamento bastante tempo até que num passei com meu pai vi ele tratando um homem que estava com seu namorado na rua mau aquilo me quebrou em pedaços eu sabia que não poderia falar sobre minha sexualidade para meu pai . Não naquelas condições... Eu sempre evitei de ficar com homens e sempre tive esperança de que o pensamento do meu pai mudaria e isso não aconteceu . Chegou um tempo que era impossível viver em casa , já não aguentava mais ouvir meu pai sendo machista e homofobico além de tudo ele saia humilhando todo mundo. Foi aí que resolvi ir para o colégio , mas não era qualquer colégio era um colégio de tempo integral em Califórnia, um colégio onde havia dormitórios um lugar para passa um pouco longe da minha casa era o que eu precisava naquela época. Lembro me que meus pais não me impediram vi que eles gostaram da iniciativa te vindo de min e eu te pedido para ir pro colégio.
Chegando lá tudo era diferente teria que acostuma com uma rotina nova, uma vida diferente .
Demorei algumas semanas para me acostuma e pegar gosto pelo lugar.
Fiz novos amigos e assim seguia minha vida até que ele chegou.
Krystian wang desde a primeira vez que eu vi eu me apaixonei pela primeira vez sabia que estava amando alguém...
Aquilo foi extremamente estranho para min ... Eu comecei a percebe que o krystian gostava de min e ele não média esforços para esconder...Eu não gostava de ver ele conversando com outros caras isso acabava comigo mas tentava disfarça meus ciúmes mas adivinhem, eu sempre fui um péssimo ator então não deu muito certo .
-Krystian eu gosto de você
Ensaiava noites seguidas no meu quarto como falaria para ele mas nunca tinha coragem . Tinha medo de perde meus amigos e minha família.Krys: Bom dia Bailey
- bom dia Krys está tudo bem?
Krys: sim ... Eu gosto de você é eu sei que você é hetero não precisa mas disfarça eu sei que você se importa comigo mas acho que estou superando você.
Quando ele disse aquilo para min ... me sentir destroçado ali mesmo. Tentei seguir com minha vida já que não tinha coragem suficiente até fiquei com uma menina a joalin ela foi meu passatempo favorito durante muito tempo mas acabou que em uma transa nossa eu acabei dizendo o nome dele. As coisas acabaram rápido entre nós.
Dias depois percebi que o Krys e noah estava muito juntos mas tentei não ligar até o maldito dia em que o Krys beija o noah eu não me segurei tive vontade de quebrar tudo que via pela frente . E foi assim que eu percebi que não deveria ignora meus sentimentos... Eu tive que perde o Krys para saber que eu estava jogando minha chance de ser feliz fora. Eu estava disposto a conversa com o krystian sobre meus sentimentos se não fosse tarde eu sabia o que queria fazer naquele momento sabia mas a raiva me consumiu que a noite eu fugir daquele inferno de dormitório e escondido e fui para uma boate não aguentava mais sofrer ... Eu só queria dizer que amava ele...
Quando voltou para o dormitório bailey percebeu que niguem tinha percebido a saída dele e isso foi suficiente para ele naquele momento ... ele não precisava de mais problemas não naquele momento.------------------------------------------------------------
Então gostaram ? Esse é o capítulo do bailey não teve muitas falas ... espero que vocês tenha gostado de verdade ... esse negocio de fala não existe para min kkkkkNão se esqueça de beber agua😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO (NOSH)
Aléatoirenoah e um menino feliz que passa por alguns problemas, mas nada que ele não possa resolver ... as coisas começa a fugir do seu controle quando ele descobre que está apaixonado pelo seu melhor amigo josh que é "Hetero"