Capítulo 18

1.7K 127 28
                                    

Noah: josh eu estou te pedindo com educação vai embora

Noah: NÃO ESTÁ OUVINDO NÃO?

Josh não podia acreditar no que ouvia , Noah realmente tinha ficado fora de si, o que nunca havia acontecido ,Não daquela forma .

Krystian: vamos Josh, já vimos que o noah está muito bem.
Falou krys puxando Josh dali.

Josh estava quase imóvel, estava difícil do Krystian tirar ele dali , más depois de muito esforço krystian conseguiu .

Noah: vê se aproveita o resto do seu dia com a Savannah
Noah fala indo em direção da porta .
Antes dele fechar a porta completamente
Krystian o impede e fala rapidamente
- temos que conversar noah , sei que agora não é a melhor hora .
Mais tarde quero ter uma conversa com você
Krystian olha para Samuel e continua
é claro se for possível .

Noah: ok krys mais tarde eu entro em contato e marcamos um local.

Krys apenas concorda e sai arrastando o Josh dali.

Noah apenas fecha a porta e anda em direção ao Samuel .

Noah: me desculpa por isso Samuel , estou envergonhado com essa situação,
Eu Não deveria ter passado o endereço do seu apartamento via google maps pro Josh.
Noah fala o tempo todo olhando para o chão

Samuel: não tem problema Noah , eu sei que sua intenção foi só informar seus amigos , relaxa que você não fez nada de errado
Fala Samuel indo em direção do Noah e dando um abraço nele.

Josh On

Eu realmente Não estava lidando bem com a ideia de pedir o Noah em namoro , eu amava dele ,e ele também me amava , estávamos nós dando bem como nunca . Eu sabia que mais cedo ou mais tarde teria que tomar iniciativa e realmente não sabia o que fazer já que realmente nunca namorei um homem .

Krys e Bailey havia convidado o Noah e eu para passamos as nossas férias em uma casa de praia , Noah havia ficado animado com a ideia então resolvemos que iríamos.

No caminho da viagem percebi que savannah a amiga de bailey não parava de me olhar , realmente ela era bonita demais. Eu tentei ignorar mas quando percebo já estamos trocando olhares e ela pisca para min. Eu apenas resolvi retribuir até por que não era nada de mais , eu já havia percebido que ela queria algo a mais . apenas viro em direção ao Noah e vejo que o mesmo havia pegado no um sono.
Ele era tão fofo dormindo, dormia igual a um anjo . Certamente seria difícil mas uma hora alguém teria que tirar o ajinho das nuvens e acorda ele.
Quando chegamos na casa de praia os quartos foram divididos, como não havia quartos suficiente para todo mundo acabou ficando decidido que os quartos seriam dividido para dormimos em duplas . Eu acabo ficando no mesmo quarto que o Tyler o amigo do Bailey,
Tyler parecia ser um cara legal .
Já Noah dividiria o quarto com Krystian o que não me chocou muito.
Vou em direção ao quarto que dividiria com Tyler e coloco minhas coisas lá. Quando menos espero sou surpreendido por savannah que entrar no quarto .
Savannah: oi Josh , você teria algum carregador para me empresta? Eu acabei esquecendo o meu .
Fala savannah Me mostrando o celular dela

Eu apenas aceno e vou em direção a minha mala e tiro o carregador , acabo emprestando o carregador extra que eu sempre levava quando saia com Noah, aliás o Noah vivia esquecendo o carregador dele . Não sei se era de propósito , mas eu sempre tinha um carregador extra para salvar a vida dele.
Savannah vai em direção a saída, antes dela sair ela pergunta para o Josh

- você está solteiro certo?

Josh apenas acena com a cabeça.

A tarde havia passado e Josh percebeu que Noah não havia saído do quarto , ele achou que o menor poderia está dormindo então resolveu não incomodar .

Josh sai para conhecer mais os amigos do bailey , ao contrário de muita gente ali, Josh gostava de se enturmar.
Josh vai em direção a sala e ver savannah lá , ele resolve puxar assunto é ver que savannah e legal. Josh e Savannah passaram horas conversando até que savannah decide fazer um bolo e chama o Josh para ajudá-la.
Quando eles menos percebem ambos estão correndo pela cozinha como duas crianças brincando com o chantilly, Josh joga chantilly na savannah que retribui da mesma forma. aquela brincadeira acaba ficando mais quente e por impulso Josh acaba beijando a bochecha da savannah onde ele havia jogado chantilly . Josh parecia não ver maldade naquilo já que foi algo que ele fez sem pensar , Mas o que ele não sabia e que Noah observava tudo .

Assim que Josh e Savannah observa a Bagunça que eles fizeram ambos começa a limpar tudo ali. Savannah tenta algumas investidas no Josh que acaba não a correspondendo .

Noah on

Eu e o Samuel havíamos decido que iríamos voltar a dormi depois que eu cuidasse dos ferimentos dele e dos meus , mas nosso plano foi por água abaixo já que ambos não conseguiram volta a dormi depois do ocorrido.

Noah on
O soco do Josh realmente havia me machucando muito, sentir o gosto de sangue na minha boca por horas.

Narrador
Samuel parecia ter esquecido de tudo o que aconteceu, o mesmo se encontrava assistindo Anne with an e abraçado ao Noah. Realmente eles formava um belo casal.

Noah: Samuel eu irei Almoçar com o krystian tudo bem?

Samuel: então que dizer que você vai me deixar aqui almoçando sozinho urrea?

Noah: eu tenho que ir falar com o Krys , tenho que me explicar. Eu não posso fingir que nada aconteceu , aliás o Krys e meu amigo Samuel , eu vim passar as férias aqui com ele e eu sei que não é certo o perdido que dei nele.

Samuel ouvia tudo atentamente

Samuel: tudo bem então, mas saiba que eu irei sentir saudades urrea

Continua...

------------------------------------------------------------
Bom galera eu espero que vocês gostem do capítulo,  Eu não sei se ele realmente está bom...
Eu vim avisar que começarei a revisar a fanfic e tentarei corrigir os erros ortográficos que tem na fic.
Muito obrigado a todos que estão lendo até aqui , a todos que estão gostando .
Estamos com quase 15k de leitura e eu estou surtando AAAAAAAAAAAAAAAAA
Não esqueçam de ser hidratada e beba muita água ❤.

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora