capítulo 23

1.4K 106 15
                                    

Josh: Eu Vou Matar esse Filho da puta

Noah: não josh, por favor deixa isso para lá.
Falou em um tom choroso

Josh: você tem noção do que está falando noah?
Falou Josh levantando em um pulo.
- isso é algo sério, um estrupo não é brincadeira ele tirou algo importante de você sem seu consentimento.

Noah: eu sei que é algo sério mas já foi Josh, por favor deixa isso para lá. Eu quero esquecer isso não relembrar.
Falou noah caindo em choro

Josh: tudo bem noah por agora encerramos o assunto , mas não vou deixar isso assim. Eu juro que vou acabar com a vida desse canalha.

Josh on

Estava me sentindo mau pelo Noah, estava triste pelo fato dele ter passado por isso tudo sozinho,pelo fato dele ter escondido algo tão sério de mim.
Sei que ultimamente não estávamos tão próximo, e eu me culpava por isso.
Eu só queria quebrar a cara do CANALHA que tirou a pureza do meu anjo.
Eu preciso descobri quem é esse idiota, os dias dele estão contados.

Quebra de tempo.

Krys e Bailey não perdiam nem mais um segundo, desde que chegaram ao quarto ambos começaram a transar. Uma transar que começou como algo inocente e em pouco tempo se tornou algo selvagem.

Bailey começava com estocadas lentas, não demorou muito até krystian está lhe implorando por estocadas mais fortes . Ambos estava em uma sincronia perfeita que era até pecado fala que ambos não foram feitos um para o outro.
Krys beijava bailey, um beijo calmo, aquele beijo parecia ser uma necessidade.
Ambos se beijavam como se a vida deles dependesse daquele beijo.

Em pouco tempo Krys estava em cima do Bailey. Krys calvagava em cima do Bailey ,ambos continuava mesmo ofegantes . Em pouco tempo Krys
Sentiu um líquido quente lhe preenche por dentro. Ambos sorriam felizes .

Bailey: você é fantastico krys, eu realmente se soubesse o quanto você era maravilhoso antes...

Krys apenas sorriu

Bailey: te amo krystian

Krystian: também te amo Baebae.

Ambos se abraçaram e ficaram assim até pegarem no sono.

------------------------------------------------------------
Esse capítulo está sem sal né?
Não me matem por favor.

Bom tentei fazer um hot rápido entre Krysley, espero que vocês gostem desse capítulo pequeno.
Bom espero que vocês se preparem e compre os coletes antecipadamente.
Logo tem hot do Nosh.
Espero que fiquem bom, estou desanimado com a fanfic eu realmente não sei se está ficando bom espero que vocês gostem.

POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE BEBER AGUA❤.
P.s VÃO DAR MUITO AMOR PRO JOSH E O NOAH ELES MERECEM O MUNDO❤





MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora