capitulo do josh

2.3K 150 9
                                    

Mãe: Josh kyle beauchamp
Ouvia minha mãe gritando comigo de novo

Desde que me lembro sempre fui uma criança extrovertida e muito agitada minha mãe vivia me chamado pelo nome confesso que eu nunca fui uma criança quieta e de certa forma cresci assim até que conheci o noah ele era calmo, e minha achou que ser amigo dele seria uma boa influência para min. E acabou que de certa forma que ele era uma boa influência. Desde que nos conhecemos ficamos praticamente inseparáveis.
Meu pai e minha mãe sempre foram presentes na minha vida mas ao fazer 14 anos começei a me afastar deles eu precisava de um tempo só meu o noah mais que niguem me entendia e sempre respeitou meu espaço e apoiou todas minhas decisões.
Ao fazer 15 anos eu praticamente era maior que meu pai , minha mãe vivia fazendo elogios e algumas brincadeira elas sabia como me anima sempre, noah não havia crescido tanto o que para min era mais que uma grande brecha para zoar ele .
Quando Josh decidiu estuda em Califórnia noah o apoio e até decidiu ir junto. Na antiga escola o Josh tinha uma fama de ser homofobico, coisa que nunca foi provada por niguem. Nem o próprio sabia por que ele tinha essa fama , ele percebeu que o noah não gostava muito desses comentários e tentou ao máximo não ligar .

Algumas semanas antes

Josh havia descoberto que noah amava ele é ele ficou sem reação e saiu correndo para fora do dormitório.
Ele correu para um lugar aberto , parecia um pátio só que era cheio de flores, árvores era local certo para o que ele precisava fazer na hora que era pensar.
Josh sabia que sentirá algo a mais pelo amigo mas para ele não passava de amizade . Ele percebeu que sentia algo a mais quando o noah se afastou dele saindo do dormitório abandonando ele lá sozinho. Ele sentia falta do noah mas não queria dizer isso para si mesmo não queria aceitar. Depois de ver krystian e noah se beijando ele não sabia o que fazer ele sentiu ciúmes e inveja ao mesmo tempo. Ele tentou disfarça sua expressão o que não deu muito certo porque ele conseguiu ver que noah percebeu que ele estava abalado... Ele só queria esconder do noah mas não deu certo . Dias depois ele tentou se focar nos estudos e não deu muito certo ele estava começando a fica deprimido sem o noah ele queria seu amigo de volta ele estava sentido algo a mais pelo noah e ele não fazia questão de esconder ele dizia para si mesmo se o noah Me perguntasse o que eu sentia por ele ele falaria. Era algo abstrato algo que o próprio estava tentando compreender .

Semanas foram se passando o estudo não era o suficiente para ele foi ai que ele começou a se cortar a fica espremido de verdade ele precisava do seu amigo de volta. Josh percebeu que tinha algo rolando entre o Krys e noah então ficou na sua . Mesmo querendo desabafar com o amigo que sempre esteve perto dele para tudo.

Foi aí que o noah o chamou

Noah: JOSH

Josh: precisamos conversar

Josh pela primeira vez em semanas sentiu algo , Algo bom , algo que ele queria sentir sempre e assim ambos foram para o dormitório.

----------------------------------------------------------------------

Estão gostando da história? Vote e comente o que estão achando 🙃 não se esqueçam de bebê agua

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora