Como prometido Noah havia ido se encontra com Krystian. Ambos se encontraram em um restaurante que não era tão longe do apartamento do Samuel.
Samuel até tinha insistido que iria mas noah não deixou até porque era algo que o menor iria ter que resolver sozinho.
Noah on
Noah: Krystian porque você é o Josh foram para o apartamento do Samuel sem mais nem menos a aquela hora da manhã?
Eu estava bem, não precisava daquele escândalo todo .
Falo me segurando para não berrar ali mesmoKrys: estávamos preocupado com você Noah , não sabíamos com quem você estava .o Josh e eu estavamos praticamente surtando ali. Você sumiu sem nem ao menos me falar o motivo. não avisou para onde iria, e vem falar para min não ficar preocupado com você?
Noah: eu sei o que eu fiz não foi certo mas eu precisava sair dali...
Não aguentava ver o Josh e A savannah quase se comendo na minha frente...
E eu jurava que ele me amava... mas acho que erreiKrys: Noah não fala isso, eu tenho certeza que ele te ama, você conversou com ele? Ele precisa esclarece esse assunto .
Você precisa pelo homenos da uma chance para ele se explicar...Noah apenas ouvia.
Noah: olha Krys já é passado, eu realmente quero que o josh se esclareça ao Mesmo tempo que eu quero que ele não fale nada.
Olha eu e ele não estávamos nem namorando
Falo deixando uma lágrima escapar enquanto olhava para qualquer direção que não fosse o rosto do krystian.
- a vida e dele, ele também é jovem, eu sei que não tem como eu decidir as coisas por nós.
Você é meu melhor amigo, saiba eu realmente espero que você me entenda, de um segundo para o outro meu coração se despedaçou em bilhões de pedaços... daí o Samuel apareceu... me acolheu quando eu precisei... eu realmente não queria ter saído daquela forma, queria ter avisado a você... Mas você estava com o bailey e eu não quis interromper.Krys: noah me responde 2 coisas por favor?
Noah apenas acena a cabeça concordando
Krys: você é esse Samuel estão tendo um caso ?
Noah: não Krys não estamos tendo nada ainda.
Krys: ainda? Como assim? Você realmente vai desistir do Josh assim? Eu sei que o quê ele fez foi errado mais vocês se amam
Noah: por favor agora não Krys...
Krys: Tabom ... agora a 2° pergunta.
Você pretende voltar para a casa de praia?Noah: por agora, eu acho melhor não .
Fala noah abaixando a cabeça segurando as lágrimas que insistia em continua caindo.Krys: eu realmente acho que o josh não vai gosta de saber disso, ele realmente está sofrendo assim como eu e você Noah.
Não vou passar o pano nas últimas atitudes dele, mas também não vou julgar sem saber os motivos dele.Noah se levantar dali e falar
-PRECISO IR
Krys tenta segurar o menor pelo braço mas ele falhar.
Noah sabia que ele não estava certo, mas era aquilo que ele escolheu.
Superar sua paixão pelo joshAo chegar no apartamento do Samuel Noah apenas o abraçou e ficou assim por minutos até que noah percebe que havia algo estranho ali.
Ele realmente não acreditava no que via, ele apenas empurrou Samuel que não entendeu nada foi em direção ao sofá pegou a calcinha que estava jogada, olhou para o Samuel com cara de choro e reprovação.
Noah saiu correndo dali.
O menor havia cansando de criar expectativas, ele apenas passa correndo pelo porteiro e vai em direção a Rua
Onde ele acaba se esbarrando em alguém.
Ao olhar em que ele se esbarrou ele ver o Josh lhe estetendo a mão .------------------------------------------------------------
Me desculpem pelo capitulo pequeno... Eu realmente acho que esse capítulo não está bom ... só postei por que vocês pediram muito.
Bom gente isso está virando uma tempestade no copo da água 😂
Em breve trago um capítulo mais organizado e maior para vocês me desculpem por qualquer coisa... espero que vocês não desistam de min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO (NOSH)
Diversosnoah e um menino feliz que passa por alguns problemas, mas nada que ele não possa resolver ... as coisas começa a fugir do seu controle quando ele descobre que está apaixonado pelo seu melhor amigo josh que é "Hetero"