capítulo 15

2.1K 145 33
                                    

Noah e Josh tinham arrumado as coisas , a tarde havia chegado e como Krys tinha dito eles partiriam, ao entrar no carro , noah e Josh percebe algumas outras pessoas ali.

Noah: devem ser os amigos do bailey
Fala sussurrando para apenas o Josh ouvir.

Bailey: bom Josh e noah , esses são Savannah,Leo, Igor e Tyler.

Noah e Josh os comprimenta , colocam as malas no portamala e entra no carro.

Noah e Josh vão interagindo ao máximo com os amigos do Bailey no caminha da viagem que era um pouco longo.

No caminho da viagem noah percebe que savannah não tirava o olho do Josh, de vez enquando ela dava uma piscadinha discretamente para o Josh, o Josh apenas retribuia . Noah estava morrendo de ciúmes mas não poderia fazer nada porque ele é o Josh não namorava oficialmente.

Noah tentava se destrair para esquecer dessas trocas de olhares do josh e da savannah ...

Noah pegou seu celular , colocou seus fones de ouvido e colocou sua playlist de musica no aleatório.
Começa a tocar "maniac" do conan gray
, noah continua ouvindo a música até que pegá no sono.

Krys: Noah acorda, já chegamos

Fala krystian dando leves palmadas no Noah . Noah descer do carro e pega suas malas , a divisão de quarto saiu da forma que noah esperava mas pelo homenos ele dividiria o quarto com seu amigo krystian.

Josh dividiria o quarto com o Tyler
Savannah dividiria com a sabina
Leo dividiria com Igor
Max dividiria com Lay

Noah e krystian foram direto para o quartos que eles dividiriam.
Krys: noah não quero que
Você Se sinta desconfortável mais você percebeu as olhadas que o Josh e a savannah estavam trocando?

Noah: queria não ter percebido
Fala o menor meio tristonho

Krys: conta comigo para tudo Noah , se o Josh te mágoa ou fazer alguma coisa do tipo me avisa que quebrarei o nariz dele.

Noah apenas rir , meio sem graça e agradecer o amigo.

Continua...

------------------------------------------------------------
O quê vocês estão achando da Fic? Espero que estejam gostando...
Até o próximo capítulo , não se esqueçam de beber água.

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora