capitulo 20

1.7K 131 63
                                    

📍Aviso: tem hot na fanfic se não gosta desse tipo de conteúdo evite ler esse capitulo.

Ao olhar em que ele se esbarrou ele ver o Josh lhe estetendo a mão .
Noah se segurar na mão do Josh que lhe ajuda a levantar.

Josh parecia está um pouco diferente, não demorou muito até Noah sentir um cheiro de álcool forte.
Noah: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA BEBENDO SR KYLE BEAUCHAMP

Josh: você falou errado
E urrea beauchamp.

Noah ficou vermelho mas logo caiu em si.
- Josh por favor ...

Noah e interropindo com um beijo do Josh .
um beijo selvagem muito diferente do que noah já havia sentindo em toda sua vida , noah só não listou aquele beijo como o melhor da sua vida pelo fato do Josh ter interrompido o beijo para vomitar .

Josh: por favor volta para min Noah, eu não consigo viver sem você.

Noah: depois discutimos isso, agora vamos Josh você está bêbado.

Noah acenou para um táxi que passava por ali, assim que motorista parou noah teve que carregar o Josh até o táxi, noah deu o endereço para o motorista, a viagem toda foi feita em um silêncio constrangedor Que Niguem teve coragem de quebrar.

Ao chegar na frente da casa de praia Noah pegá a carteira do Josh e paga o motorista.

Krystian avista noah e Josh descendo de um carro da janela, e vai correndo em direção da porta

Krys: NOOOOAAAAAAAAAHHHHH
Gritar krystian enquanto corria em direção ao noah.
Ambos caem no chão

Krys: você voltou
Fala krystian abraçando Noah.

Noah: sim
Fala meio desanimado
- o quarto ainda está disponível ou você está dividindo ele com outra pessoa?

Krys: ele ainda está disponível, eu não aceitaria dividir com niguem que não fosse você ou o bailey .

Noah abraça krystian de novo.

Krys: o que houve?
Fala Krys apontado o dedo para o josh

Noah: eu também não etendi direito... me ajuda a levar ele para dentro da casa por favor Krys, assim que ele ficar melhor vou interrogar ele.

Krys não falou nada apenas ajudou noah a carregar Josh para dentro da casa.

Ao entrar na casa savannah aparece

Savannah: o que houve ? Ele está bem ?

Noah só queria voar na cara dela Mas ele se segurou para não fazer isso, apenas soltou um olhar intimidador O que foi suficiente para savannah entender o recado e sair dali.

Noah levou Josh para o banheiro com a ajuda do krys e resolveu banhar o Josh já que o mesmo não poderia fazer isso nem mesmo se quisesse . Noah tirou a roupa do Josh e ligou o chuveiro, Josh estava resistindo , não queria entrar em abaixo daquela água fria de jeito nenhum , mas ele não teve muita escolha.

Josh: Noah você promete nunca me deixar? Eu te amo tanto

Noah: josh você não está sóbrio, vamos deixar para ter essa conversa mais tarde, assim que você melhorar.

Josh: Desde que Você foi embora eu precisei ficar chapado o tempo todo
Para parar de pensar em você é mesmo assim não conseguir.

Noah apenas encarou josh
será que eu fui muito duro com ele?
Pensava o menor enquanto pegava a toalha para o Josh.

Não demorou muito tempo para noah perceber a ereção do Josh
Noah apenas pensava
Agora não
Agora não
Agora não

Até que Josh beija noah .

Josh: noah você não sabe o quanto eu te desejei.

Pensamentos do urrea:
que saber foda-se o resto , essa pode ser minha única chance de realmente sentir o Josh, ele usou golpe baixo e eu não posso resisti mesmo sabendo que mais tarde ele vai está nos braços da savannah.

Quando noah se lembrou da savannah ele automaticamente se lembrou do que aconteceu,ele queria sair dali , mas Não poderia continuar fugindo como sempre fazia .

Noah apenas se ajoelhou e colocou o pau do Josh na boca, Noah já tinha visto o pênis do Josh, e realmente não era pequeno. Assim que noah colocou ele na boca não demorou muito para ele começa a se engasga. Noah tentava se lembrar dos vídeos que ele via com dicas de sexo, mas sua mente não conseguia pensar em outra coisa que não fosse no Josh

Pensamento do urrea:
Estou chupando meu melhor amigo, o Josh e tão doce.

Josh revirava os olhos e falava:
Que delícia de boquinha Urrea

Noah continuava chupando o Josh até que ele sente algo quente na sua boca, Josh havia gozado na boca do noah o que fez o fogo do menor aumentar mais.
Noah começou a ser levantar aos poucos , subindo e beijando cada centímetro do corpo do Josh até que a boca de ambos se encontraram.

Noah urrea: eu te amo Josh Beauchamp

Continua...

------------------------------------------------------------
Capitulo dedicado a Naomi💫

O que vocês estão achando da história?



MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora