capítulo 13

2.2K 145 26
                                    

Krystian e noah havia marcado de se encontra no dormitório, e assim como combinado ambos estavam indo para lá.
Noah sentia suas pernas bambas, já estava suando, estava com um sentimento de medo. Já krystian não aparentava estar mau , ele estava até tranquilo . Pelo homenos era o que aparentava .

Noah entrou no quarto , krystian ainda não havia chegado, ele apenas se sentou na sua antiga cama e pensou um pouco sobre as coisas. Ele ficou pensando por longos minutos até que se pegou olhando para um quadro com a foto dele com krystian .
Ele se lembrou daquele dia que a foto foi tirada, ele se lembrou do beijo que o Krys roubou dele, ele se pegou sorrindo , aos poucos aquela aflição sumia . Noah tem seus pensamentos interrompido com o barulho do krystian abrindo a porta do dormitorio.

_oi Krys

Krystian: não me chame assim noah...

_me desculpa... Krystian minha intenção não foi magoa você... o Josh que me beijou...

Krystian: você pode até não ter beijado ele mas você o correspondeu o que foi pior.

Noah apenas pensou no que acabou de ouvir e se segurou para não chorar ali mesmo.

Krystian: olha tá tudo bem, sim você me magoou é isso me machucou , mas você não estava errado eu etendo você noah. Agente nem namorava, eu não deveria te repreender tanto .

Ao ouvir noah se sente um pouco melhor

O silêncio começa a reina naquele lugar... Krystian olha para o noah e noah repete a ação, o silêncio constrangedor contínua a reina ali ate que krystian resolve quebrar o silêncio

Krys: O BAILEY ME BEIJOU

Noah olha supresso , mas ao mesmo tempo uma sensação de felicidade surge rapidamente...
Ambos começa a pular como Duas crianças ali mesmo se se preocupar com o barulho que eles estavam fazendo, ambos estavam felizes ali, noah tinha o Josh e krys o Bailey .

------------------------------------------------------------
Me desculpem pelo sumiço... espero que gostem💖

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora