capitulo 11 parte 2

2.2K 140 28
                                    

- josh por favor me fale tudo! eu sei que você não está bem . Não tente mentir por que eu te conheço muito bem.

Josh apenas olhou para o pequeno . Lembrou de como eles eram tão próximos... Josh não sabia o que o noah havia passado. Ele realmente nem sonhava o quão difícil foi para o noah .

Josh: eu queria dizer que eu fui um idiota, me perdoa noah eu sinto falta da nossa amizade , eu sinto falta do tempo em que éramos próximos. Você Se afastou muito ultimamente e eu atendo você , por isso não tiro sua razão você tinha muitos motivos para se afastar de min ... só queria que soubesse que eu sinto sua falta. Para min ficou insuportável ter você longe de min. Eu tentei fala com você muitas vezes mas na maioria o krystian estava perto de você. Eu não tinha coragem para fala... Eu acho que eu realmente gosto de você não só como amigo. Nesse último tempo tentei descobrir que sentimento era esse e eu acho que descobrir. Eu sei que te perdi ... te ver todo dia e não poder fala com você, não poder te tocar . Aquilo acabou comigo. Não sei como ainda tenho forças.
Por favor noah volte para o nosso dormitório.

Noah apenas ouvia tudo atentamente . Ele etendia o Josh , ouvindo aquilo ele tentou ter uma noção do sofrimento de dor de perda que o Josh tinha... Ele não precisou de muito porque logo se lembrou desse sentimento.

- josh você não foi idiota . Eu sei que está sendo difícil para você. Para min também foi, krystian me ajudou a supera tudo e ele realmente é um ótimo amigo. Mesmo longe de você não deixava de pensar em você, eu realmente estou sem palavras quero que saiba que você é meu melhor amigo e que eu aceito! Irei voltar para o dormitório ainda hoje .

Josh sorrio de orelha a orelha ao ouvir aquilo e sem pensa muito foi em direção ao Josh e abraçou ele.

Josh: promete que nunca mais vai me abandonar pequeno?

Noah não respondeu Ele apenas encarou os olhos do Josh , e pensou um pouco na sua vida. Ele lembrou que não estava oficialmente namorando com o krystian mas não poderia O descarta assim . Ele queria mostra gratidão ao Krys que o compreendeu o acolheu quando ele mais precisava . Ele não queria parecer ingrato mas sua decisão havia sido tomada ele voltaria para seu dormitório com o Josh. Noah pensava em tudo aquilo apenas observando os olhos do Josh . Josh sem pensa muito beijou noah que o correspondeu . Aquele beijo durou minutos até que ambos ouve uma voz.

Krys: que palhacada e essa aqui ?

Josh: calma eu posso te explicar.

Krys: noah eu realmente não esperava isso, não acreditei quando me falaram que você tinha vindo para cá.

- eu posso te explicar

Krys: noah eu não quero explicações. Por favor

Disse isso o chinês num tom magoado abandonando o dormitório .

Noah tentou ir atrás do Krystian mas não teve muita sorte. Ele Não o encontrou.

Krystian havia ido para o dormitório do bailey , ao abrir a porta e se depara com o bailey krystian não sábia o que fazer apenas correu até ele é simplesmente começa a chorar em seus braços.
----------------------------------------------------------------------
Olá galera desculpa a demora...nesses últimos momentos tiver alguns problemas pessoais. Eu estou dando meu melhor para continua escrevendo a fanfic 😥... quando eu vi que vocês realmente estava gostando , tentei me dedica ao máximo... Eu tentarei fica mais ativo , mas não sei se conseguirei já que as aulas estão voltando ( na verdade já começaram só que eu faltei nos 2 primeiros dias ) eu vou me esforçar ao máximo para atender as expectativas de todos e me dedica ao máximo na fanfic. E me desculpa se houve algum erro ortográfico...
Bom não se esqueça de bebê agua

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora