capitulo 16

1.9K 133 105
                                    

A noite havia chegado , Noah tinha passado o dia todo no quarto. Infelizmente o Josh não havia nem procurado o menor , o que deixou noah muito decepcionado.

Ele havia decido sair do quarto para procurar algo para comer, já que literalmente ele estava morrendo de fome.
Noah caminhava em direção a cozinha e evitava chamar atenção, principalmente dos amigos do bailey .
chegando na cozinha ele ouve a voz do Josh que aparentava estar falando com alguém. Noah continuou andando lentamente porque não queria chamar atenção de Ninguém principalmente do Josh.
Ao entrar na cozinha noah flagra Josh e savannah , eles pareciam muito íntimos .

Savannah corria com chantilly no nariz e Josh tentava segura lá.
Noah apenas continuou a observa a cena, Josh agarra savannah e dava um beijo na bochecha da mesma.
Noah não conseguia acreditar no que via, suas lágrimas desceram rapidamente ao ver aquela cena , pela primeira vez noah sentiu uma decepção enorme . O mesmo saiu dali o mais rápido possivel tentando não chamar atenção de Josh e savannah.

Ao chegar ao quarto Noah se depara com Krys que estava ali flertando com bailey .

Noah sabia que aquele não era o lugar que ele queria está não naquele momento, então ele resolve sair daquela casa , sem olhar para trás noah vai em qualquer direção que não seja aquela casa.
Ele coloca a mão no bolso de sua bermuda pega seu celular conecta os fones e colocando falling do Harry styles no último volume .

Noah já andava a bastante tempo então resolveu que iria procurar algum local para pode repor a energia e quem sabe fazer um lanche . Noah entra em uma lanchonete chamada mooo!!! O que era engraçado parecia ser um lugar diferente , um local que ajudaria o mesmo a ser esquecer dos problemas .
Noah percebe que seu celular não parava de vibrar ele não queria ver as mensagens mais depois de tanta existência resolveu abrir a barra de notificações sem desbloqueia seu telefone.

MyKingKrys❤: NOAHHHHHHHH
ONDE VOCÊ ESTÁ ?
- POR FAVOR ME RESPONDE
- NOAHHHHHH ESTOU PREOCUPADO COM VOCE POR FAVOR ME RESPONDE
-ONDE VOCÊ ESTAR?
-NOAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

Noah resolveu desbloqueia seu telefone para responder o amigo mas antes de digitar algo ele e abordado por um rapaz moreno,olhos escuros e bem bonito.

Rapaz: iae cara está tudo bem?

Noah respondeu meio supresso

- Oi...

O rapaz logo estende sua mão e o comprimenta

- Prazer eu sou samuel
Diz dando uma piscadinha para o noah

- eu me chamo noah
Fala noah parecendo ter superado o pequeno susto

Samuel: bom eu sei que você acabou de entrar na loja, eu não quero parecer "apressado" nem te assusta mas você me chamou bastante atenção, posso me sentar aqui com você?

Noah apenas concorda

Horas depois

Noah e Samuel já estava bem próximos, aliás Samuel era a 2° pessoa para qual ele contava do terrível acontecimento do estrupo...
qualquer um que olhasse para o Samuel naquela hora saberia que ele desejava o noah , não de uma forma ruim ... Samuel morria de rir quando noah tentava contar uma piada mas acabava esquecendo do final e acabava ficando vermelho. Horas havia se passado ali , noah não queria ir embora ele havia gostado muito do Samuel.
Samuel havia percebido um certo incômodo no
Noah, e havia perguntando se tava tudo bem, noah apenas o abraçou .

Noah apenas precisava de algum lugar para esquecer aquela cena do Josh com a savannah...
Ele pensava consigo mesmo
"Eu sou um trouxa em pensar que o josh gostava mesmo de min, qual é o meu problema? ele e heterossexual ... Ele só flertava comigo para não me mágoar".

Noah tem seus pensamentos interrompidos pelo Samuel que o chamava

Samuel: você tem para onde ir?

Noah apenas acenou negativamente quase chorando ali

Samuel o abraçou e disse
- Noah sei que acabamos de nos conhecer, mas se quiser passa um tempo no meu apartamento tudo bem , pode ficar tranquilo que eu não sou um "assassino" disse ele tentando parecer engraçado .

Noah apenas concordou , ambos caminha em direção da moto do Samuel. Samuel não morava tão longe dali então a viagem não foi algo demorado.

Samuel👇

Samuel👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




------------------------------------------------------------
Bom galera me desculpe pelo sumiço espero que vocês gostem do capítulo ❤
E não esqueça de beber água
P.s: logo logo o parquinho vai pegar fogo hihihi

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora