capitulo 14

2K 149 12
                                    

Havia se passado uma semana, Josh e noah estavam se descobrindo, a relação deles estavam algo mais sério, claro que faltava a iniciativa do Josh para o pedido.
Krystian já havia se esquecido dos acontecimentos recentes ele estava mais focado no bailey , que tinha assumido sua sexualidade sem mais nem menos.
Krys e noah havia decido que aqueles acontecimentos eram passado e que a amizade deles eram mais importante do que isso.

Já era sábado , Josh ainda dormia . Mas a poucos passos dali Noah estáva acordado, Noah parecia animado, não demorou muito para ele estar em cima da cama do Josh pulando

- ACORDA JOSH !!!!
ACORDAAAAAAAAAAAA JOSHUAAAAA KYLEEEEE BEAUCHAMP.

berrava o menor

Josh acorda assustado e rapidamente percebe que noah estava ali, berrando seu nome e pulando na sua cama.

Noah ao percebe que o Josh já havia acordado, continuou berrando

JOSH LEVANTA DA CAMA , HOJE COMEÇA AS NOSSAS FÉRIAS.

Josh pareceu não se importar muito com isso é voltou a dormir.

JOSH NOSSAS FÉRIAS COMEÇAM HOJE, ACORDA , ACORDA, ACORDA
continuou o noah berrando ali.

Sem ter opção Josh se levanta e percebe que ainda era cedo, ele queria voltar a dormir mais sabia que noah não o deixaria então ele levantou e foi direto para o banheiro fazer suas necessidades.

Noah pensava consigo mesmo onde iria passar suas férias, Até que ouve alguém batendo na porta.

Noah: está aberta

Krystian entrar

Noah: oi Krys, como você está?

Krys: ESTOU DE FÉRIAS NOAH , FINALMENTE FÉRIAS

ambos começaram uma pequena comemoração ali mesmo até que o Josh interromper eles

Josh: calma , calam

Krystian e noah olham para o Josh, e em menos de 5 segundos ambos estava pulando de novo como se não tivesse ouvido o Josh.

A comemoração continua até que ambos se cança é senta no chão.

Krys: onde você vai passar suas férias noah?

Noah pensa um pouco e fala

- bom eu não tinha pensado nessa parte
Fala noah meio sem graça.

Krys: que bom tenho um convite para você, na verdade para vocês. Bom eu e o bailey estamos indo passar nossas férias na casa de praia com alguns amigos dele , ... E queria saber se vocês querem irem?
Fiquem tranquilos a casa e de um amigo dele, e já está tudo resolvido com os pais dele. Queria saber se vocês querem ir?

Noah Não deixa nem o Krys completar para dizer que sim

Josh: tanto faz

Krys: então está decido vocês vão, vou avisar o Bailey . Não esqueçam de arrumar suas coisas partiremos hoje a tarde.

Continua...
-----------------------------------------------------------

Bom galera me desculpem pelo meu sumiço... Estou tentando ao máximo dividir meu tempo para escrever essa fic e cuidar dos meus problemas pessoais... Queria não ter que fazer tarefa nessa quarentena mas os professores estão passando muita coisa, então assim que tiver tempo irei está atualizado vocês ok.

Voltando para a fic: hehehe as coisas irão ficar quente na praia vocês nem imagina como hehehe .

Deixem sua estrelinha , me desculpe por qualquer erro.
Não esqueçam de beber muita água

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora