Noah
Estava conversando com a sina até que ouço um barulho, ao olhar para trás percebo que o Josh ouviu minha declaração de amor, eu apenas não sabia o que fazer até que ele sai correndo, ouvi a sina me perguntando o que estava acontecendo apenas falei o que aconteceu e desliguei, sei que deveria ter me despedido dela mas ela compreenderia minha situação.
Sai do quarto e fui atrás do Josh e não o encontro, acabo ficando triste... triste por gosta do meu melhor amigo, eu queria apenas sumir eu não queria amar ele apenas pensava até que ouço alguém falando comigo
Pessoa: Ei, você está bem?
- Não.
RespondoPessoa: Você precisa um pouco de um copo d'água.
Ouço isso, quando percebo estou sendo conduzido por ele para um quarto.
Pessoa: Esse é meu quarto, fique aqui que vou pegar o copo de água.
Apenas concordei
Eu apenas queria sair dali, mas precisava de um ombro amigo mesmo acabando de "conhecer" o cara.
Ele me da um copo de água e eu começo a perder alguns dos meus sentidos aos poucos, quando me dou conta ele está tracando a porta.Ouço ele falando
- Aliás eu sou John.Quando me dou conta ele está tentando tirar a minha roupa, tento sair dali mas meus sentidos não me correspondem, eu apenas sentir ele enfiando algo em mim... ele me penetrou com o pênis dele, e eu não sabia o que fazer.
Horas depois
Noah acorda num dormitório que ele sabia que não era seu aos poucos ele se lembra do que aconteceu lembra de que foi violentado lembra de ouvir essas palavras delícia, rebola, putinha enquanto era violentado ele se lembra vagamente, mas lembra do que aconteceu ele começa a chorar, e alguns minutos depois ele se da conta de que ainda está sem roupa e de que ele estava sangrando.
Ele veste sua roupa ainda chorando, e tenta sair dali o mais rápido possível, ele sentia um incômodo nas pernas mas isso não o impediu de chegar ao seu dormitório.
Chegando lá ele se da conta de que o Josh está ali, ele sabia que tinha que falar com o Josh mas ele não conseguia falar, então apenas entrou no banheiro chorando e se olha no espelho, Noah se sentia sujo, ele não queria acredita que isso aconteceu com ele, então ele tirou a roupa e foi se banhar tentando limpar a sujeira, mesmo se banhando 3 vezes ele ainda se sentia sujo, ele lembrava da cena na qual ele era penetrado ele apenas falava para John "por favor para" mas o John parecia não ouvir.
Ao sair do banheiro, Noah apenas vai em direção a sua cama sem sequer olha ou troca uma palavra com Josh, ele apenas pega sua roupa se troca, se joga em sua cama, e queria contar pro Josh o que aconteceu... mas não conseguia, ele sabia que as coisas entre eles já não estavam tão boas.
Em alguns momentos ele até chegou a pensar "eu merecia isso" e aos poucos, se entregava ao choro ali mesmo.
Josh on
Eu tinha tentando fugir dali, sair correndo até me depara com Bailey, onde ele percebe que as coisas não estão bem, o clima não é o dos melhores mas mesmo assim ele me questiona eu apenas fico na minha, até que ele me chama para jogar videogame, confesso que não estava no clima naquela hora, mas concordei com aquilo para me esquecer do que aconteceu.
Passamos a tarde jogando, quando voltei para o quarto não encontro o Noah, fico um pouco aliviado, eu queria raciocinar direito, eu sabia o que eu tinha ouvido, eu torcia para estar errado.A porta abre e vejo o noah entrando chorando, choros altos que eram acompanhados de soluços, eu sabia que ele não estava bem sabia que algo tinha acontecido mas não quis perguntar, apenas vejo ele indo em direção ao banheiro, quando ele sai ele apenas se deita, mas percebo que ele ainda estava chorando.
Depois de minutos tento chama ele mas ele não ouve, acho que ele pegou no sono, apenas peguei uma coberta e embrulhei ele e voltei para minha cama, e perdido em meus pensamentos fiquei até o sono chegar...
Continua...
------------------------------------------------------------
Obrigado a você que está acompanhando a história, espero que esteja gostando.
Ainda teremos muitas reviravoltas
...
Bebam bastante água 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO (NOSH)
De Todonoah e um menino feliz que passa por alguns problemas, mas nada que ele não possa resolver ... as coisas começa a fugir do seu controle quando ele descobre que está apaixonado pelo seu melhor amigo josh que é "Hetero"