capitulo 4

3.2K 206 42
                                    

Acordo cedo e percebo que eu sou o 1° a acordar, pelo menos no quarto, faço minha higiene matinal,  quando término eu apenas saio do banheiro e vejo que Josh já está acordado.

- Bom dia
Josh: Bom dia, dormiu bem?

Aceno positivamente

Josh: Eu vou fazer minha higiene e já vamos para o refeitório para podemos tomar o café da manhã..

- Tudo bem.

Josh entra no banheiro

Ouço alguém batendo na porta ao abrir vejo o Bailey

Bailey: Bom dia

- Bom dia

Bailey: o Josh já foi pro refeitório?

- Ele está no banheiro

Bailey: A sim, vocês já conhecem a escola né?

- Mais ou menos, mas o Josh disse que sabia onde fica o refeitório.

Bailey: A sim...

Fala ele se despedido
Apenas digo

- Tchau

Enquanto o Josh não saia do banheiro eu pensei nos acontecimentos recente, quem será que me beijou? Porque me empurrou? Tenho os pensamentos afastado quando meu celular vibra.
Olho e vejo que minha melhor amiga mandou mensagem

Mensagem

Sina: Oi noah como esta indo na nova escola?

- Oi
- Ainda estou conhecendo a escola
E você como tá sininho?

Sina: Estou bem

Ficamos conversando até o Josh saír do banheiro eu tinha falado tudo que estava acontecendo, ela apenas falava
Para eu ir falar com o Josh acho que ele vai "te entender" dizia ela e  apenas concordei, nos despedimos e eu falei que em breve tentaria fala com ele.
Desliguei a tela do celular e fomos para o refeitorio.

Chegando lá entramos numa fila e pegamos nosso café da manhã eu apenas peguei uma vitamina e um pedaço de bolo de chocolate enquanto o Josh pegou um suco de laranja e uns pães de queijo, quando vamos a procura uma mesa para sentarmos, eu vejo alguém gritando meu nome olho e vejo o Bailey acenando do outro lado do refeitório, vamos em direção a ele e nos sentamos na mesa.

Na mesa os meninos começam a falar de futebol eu apenas pensava no que a Sina havia dito, até que chega mais 2 pessoas e senta na mesa com a gente.

Bailey: Eai galera

Ambos responderam juntos

- Bom dia

Bailey: Galera esses são Lamar e Krystian

E eu reconheço o Lamar, e parece que ele também me reconheceu depois de um tempo me encarando ele fala me lembrei de você hahaha.

Cumprimentei o Krystian formalmente e vi os traços que ele tinha sem dúvidas ele era asiático.

Ficamos conversando até que eu resolvo sair da mesa

- Vou nessa
Digo

E vou em direção ao quarto onde eu ligo para Sina.

Josh on
Fazia uns minutos que o Noah tinha saído da mesa resolvi ir para o dormitório e me despedir do Bailey, Krystian e Lamar.

Entrando no quarto ouço sem querer a conversa do Noah

Chamada
Noah: Sina eu amo muito o Josh eu andei pensando em formas de falar para ele, ele é tão perfeito mas tenho medo sabe não sei se ele vai me etender, tenho medo de estragar a nossa amizade.

Ao ouvir isso fiquei sem reação apenas gelei até que meu celular toca, o Noah olha para trás e me ver ali quando dou por conta eu estou correndo para o mais longe possível daquele quarto.

Continua...

------------------------------------------------------------

O que estão achando da história? Gostando? Cometem aqui o que estão achando até o próximo capítulo😉🤭

Não se esqueçam de beber água💫

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora