Ao chegarem de volta na escola os quatro já não sabiam mas o que fazer , apenas seguiram para seus devidos quartos .
Noah em nenhum momento se atreveu a levantar a cabeça , já que o menor se culpava de ter estragado as férias de todo mundo ali.
Ao entra no quarto, Noah jogou se na sua cama, e segurou se para não chorar não ali na frente do Josh.Josh: hey Noah, está tudo bem?
Noah: está sim
Falou desanimadoJosh: Não precisa ficar assim por causa dela, a savannah merecia muito aquilo.
E se você está pensando que estragou nossas férias fica tranquilo Por que você não estragou nada .Eu apenas o observei
Josh: e pensando pelo lado bom nossas férias ainda nem acabaram.
Falou Josh todo animadoNoah: obrigado
Falou Noah se ecolhendo.Josh: como assim obrigado?
Noah: obrigado por falar a coisa certa. Você não sabe como eu precisava ouvir isso.
Falou noah corado.Noah: bom , se vocês quiserem sair para passar as férias em outro lugar podem ir. E só fala com o Krys e o bailey, eu tenho que ficar aqui de qualquer forma para estuda.
Noah estava com medo de estragar as férias deles novamente então resolveu abrir mão de está indo para ficar.
Josh: pode parar por aí mocinho, eu não vou a lugar nenhum sem você.
Noah não disse nada, apenas corou novamente
Josh andou em direção do noah e o agarrou, Noah no começo tentou resistir tentou sair dos braços do Josh , mas logo desistiu quando percebeu que não iria conseguir se solta já que Josh tinha mais forças do que o menor.
Josh: sabia que você ficar fofo quando está corado noah?
Noah abaixou a cabeça e evitou olhar diretamente para Josh já que o mesmo havia ficado mais corado.
Josh: me desculpa por tudo noah, eu sei que nesses últimos tempo eu tenho agido como um idiota.
Noah apenas sem reação deu um pequeno selinho no Josh
- não precisa Se desculpa eu também erreiJosh: eu já disse que você fica fofo quando está corado?
Noah: s-s-simm.
No mesmo momento o Josh selou seus lábios no do menor que não exitou em corresponder . Ambos continuaram o beijo até que faltou ar, nesse momento Josh começou se despir de suas roupas ficando nu na frente do Noah o que fez o menor cora de novo
Realmente o corpo do Josh foi esculpido pelos deuses.Josh: não precisa ficar com vergonha noah se não quiser eu etendo...
Não demorou muito para Josh percebe que noah chorava
Josh: está tudo bem? Eu fiz alguma coisa de errado?
Noah apenas continuou chorando, Josh apenas abraçou o menor e se desculpou novamente. Ambos ficaram assim até que noah se acalmasse e explicasse sobre o estrupo.Josh: Eu Vou Matar esse Filho da puta
Continua...
------------------------------------------------------------Bom galera o que vocês estão achando da fanfic ? eu realmente estou desanimado com isso eu acho que não está tão boa como eu queria que estivesse...
Me desculpem pela demora, vou tentar
Melhorar e por favor não esqueçam de beber água aaaaaaa
Não quero ninguém com pedras no rim
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO (NOSH)
Randomnoah e um menino feliz que passa por alguns problemas, mas nada que ele não possa resolver ... as coisas começa a fugir do seu controle quando ele descobre que está apaixonado pelo seu melhor amigo josh que é "Hetero"