cap 11 parte 1

2.1K 142 4
                                    

O tempo aos poucos ia se passando a amizade entre o noah e o Josh estava péssima. Bailey já não ia para as aulas fazia semanas. Noah não fazia ideia do que iria fazer a partir daquele momento a amizade dele e do krystian não era só apenas amizade tava virando algo mais sério eles praticamente estavam namorando. Josh ia para as aulas normalmente mas não era o Josh que o noah conhecia aquele Josh estava mais deprimido  que o normal, noah sabia que ele não estava bem que ele precisava de um ombro amigo , noah estava disposto a ergue a amizade entre eles assim que aquelas aulas acabassem.
A hora tinha demorado muito para passar, mas do que o noah esperava de vez enquando o Krystian chamava o noah para um papo mas acabou que noah não estava no clima.

Minutos depois o sinal bate

Noah sai sem espera o krystian e chama pelo josh

- JOSH!!!

Josh apenas se virou e encarava o pequeno ali na sua frente.

Josh: precisamos conversar

- vamos para o seu dormitorio... e claro se não for incômodo

Josh: se seu namoradinho não fica com ciume eu topo alias o dormitorio tabem e seu .

_ ele não é meu namorado !

Disse o noah rapidamente .

Ambos caminharam até o antigo dormitório ao chegar na porta noah recebê uma mensagem do Krys ele apenas ignora a mensagem por enquanto ele estava preocupado com seu amigo .

- josh por favor me fale tudo! eu sei que você não está bem . Não tente mentir por que eu te conheço muito bem.

------------------------------------------------------------

Oi gente esse capitulo ficou curto mas fiquem tranquilo que é só a parte 1, resolvi dividi esse capitulo por que vou por o ponto de vista do Josh no próximo capítulo para vocês entenderem mais a história

Obrigado por lerem!!! Cometem o que estar achando da história.

Não se esqueça de bebê água!!!

MEU  MELHOR  AMIGO (NOSH)Onde histórias criam vida. Descubra agora