A aula já havia acabado e Lucas estava em casa almoçando pela primeira vez comida de verdade e não Hambúrguer. Estavam conversando sobre a escola de Ben e sobre como estava seu desempenho acadêmico quando de repente o celular de Lucas vibra indicando uma notificação, uma nova mensagem, ele desbloqueia o celular e se depara com a mensagem de um número desconhecido, não havia foto nem nome nas informações, a mensagem dizia apenas:
"O lugar que você mais gosta -K".
No momento Lucas fica sem entender, lê a mensagem umas duas vezes, três, até mesmo quatro e algum tempo depois relaciona a letra "K" com o nome de Karol.
Por um momento ele simplesmente ignora a mensagem até lembrar que Karol não havia comparecido na faculdade, digita ligeiramente algumas mensagens e manda para a amiga, porém não tem resposta.
– Sophia, eu já volto, vou fazer uma ligação tá? – Fala se levantando da mesa.
– Okay. – Responde a garota sem entender nada, continua dando comida para Ben normalmente.
Lucas vai até seu quarto e liga uma, duas, três, quatro... sete vezes para Karol e nada de resposta, com seu coração acelerado de preocupação tenta entender alguma coisa, mas a única opção que resta é sair na chuva e ir até a casa dela, antes de fazer isso tenta pensar em algumas coisa que possa estar fazendo, tomando banho ou até mesmo dormindo. Tenta ligar novamente e como nas vezes anteriores nada de resposta. Retorna para a cozinha apressadamente com um casaco em suas mãos.
– Sophia eu vou ir lá ver se a Karol está bem okay? – Questiona enquanto vestia um casaco de couro.
– Lucas, eu não aguento mais, estávamos muito bem, mas sempre tem que aparecer essa Karoline e destruir tudo, não dá mais, eu quero terminar com você, okay? – Fala firme segurando seu choro. – Não adianta eu continuar alimentando esse relacionamento, você foi incrível, tanto comigo quanto com o Ben e serei eternamente grata por esse tempo que ficamos juntos, mas não da para continuar mentindo para si mesmo, está meio óbvio que não consegue deixar de amar ela. Vai ser difícil de acostumar sem você, mas é a decisão mais madura a ser tomada. – Fala se levantando e indo até o garoto. – Vá para o seu quarto Ben. – Pede a mulher.
– Sophia não, não pode fazer isso comigo, a Karol pode estar em risco agora. – Explica parando em frente a garota.
– Eu posso fazer e eu vou fazer, em primeiro lugar da sua vida sempre vem ela, ela está no topo da sua vida, eu e Ben estamos cansados. – Falou cabisbaixa. – Quero que continue vendo o Ben, você faz bem para ele, gosta muito de você, mas é melhor assim, cada uma no seu lugar e aqui de fato não é o lugar onde quer estar.
– Então tá bom Sophia, depois passo aqui e pego minhas coisas, muito obrigado por tudo. Eu simplesmente não consigo mandar nos meus sentimentos, acho que ninguém consegue, né?! – Sorriso com o canto dos lábios e abraça Sophia fortemente. – Obrigado por tudo, vou me despedir do Ben okay? Juro que vou continuar presente quando puder. – Fala caminhando até o quarto no qual Ben se encontrava.
– Você e mamãe estão brigando? – Ben, aborta Lucas com o questionamento antes mesmo de entrar totalmente no cômodo.
– Estamos apenas conversando, nada demais, olha só, talvez eu não more mais com você, mas promete que vai cuidar da Sophia para mim? – Lucas se senta na cama onde Ben estava e olha fixamente para o menino com um sorriso simpático no rosto.
– Mas para sempre? Não pode ir embora, mas eu prometo que cuido da mamãe até você voltar. – Ouvir Ben tão esperançoso lhe partia o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como pássaros livres (Concluído)
RomanceTodos nós temos sonhos, objetivos, paixões a conquistar, corremos atrás de tudo aquilo que queremos desde que seja uma viagem, uma faculdade ou até mesmo uma pessoa amada, nos dedicamos 100% a isso algumas vezes, fazemos escolhas erradas, demoramos...