— Jimin, sinceramente eu já cansei. - falei ajeitando meu vestido na coxa.
— Você realmente queria ter ficado lá com a Sana? - seus olhos encontraram com os meus.
— Ué, qual o problema? Eu fiz amizade com ela.
— Ela é lésbica, Dahyun.
Franzi o cenho desacreditada, abrindo a boca mas logo parei e bufei.
Como eu não percebi? Tudo bem que eu a achei um pouquinho 'carinhosa',
portanto não imaginaria, mas isso não significa que não posso ser amiga dela.Jimin deu um gole no seu copo, pelo cheiro era alcoólico porém não sei exatamente o que é, ele jogou a cabeça pra trás e voltou soltando um suspiro pesado.
Eu não consegui analisar, até que foi necessário ele pedir e perguntar se eu era capaz olhar nos seus olhos escuros, com um brilho apaixonante.
Jimin era um cara mega atraente porém eu tenho receio de tentar algo pois a sua fama interferia na nossa relação. Eu fui longe demais com esse pensamento.— Suas férias acabam quando? - indaguei dando fim ao silêncio.
— Semana que vem. - deu mais um gole na bebida.
— Espero que tenha descansado. - ele me encarou e sorriu fechado.
— O que eu trabalhei em um ano, não recompensa uma semana de descanso, mas é o trabalho que eu escolhi. - diz desencostando as costas.
— Você dança muito bem. Hana me mostrou uns vídeos seu. - sorri o encarando rapidamente.
Jimin riu fraco e me chamou pra adentramos pra comer, ele andou à minha frente me conduzindo até a mesa onde agora estava vazia. Eu resolvi sentar e comer, o loiro me entregou o celular dele diz que ia ao banheiro.
Os salgadinhos eram saborosos pra caramba, se o Park bobear vou acabar comendo os dele. Logo dois rapazes que estavam sentados antes, vieram sentar de volta, me cumprimentaram gentilmente, deviam ser do grupo porém não sei o nome deles.
Finalmente o garoto voltou do banheiro, entreguei seu celular o encarando e o mesmo estava com uma expressão fechada, seus amigos perceberam e questionaram o que havia sucedido.
Não quis falar, apenas negou com a cabeça, eu fiquei um tanto desconfortável então peguei o meu celular pra conferir as horas. A música eletrônica me chamava, mas tinha que estar chapada pra eu ir até a pista e dançar. Coragem zero.
— Jimin, vamos embora? Eu preciso acordar cedo pra levar sua irmã... - o rapaz não deu a mínima pra mim. - Park Jimin? Eu tô falando com você.
— Eu ouvi, não sou surdo. - respondeu rude.
— Grosso. - levantei. — Tchau, meninos. - despedi dos amigos dele.
Esse menino simplesmente perdeu a noção? Ele acha que está falando com quem? Com as staffs? Fiquei parada de frente pro veículo preto aguardando o príncipe, eu juro que se ele me tratar mais uma vez assim, vou bater na cara dele.
— Dahyun... me desculpa. - passou a mão nos seus cabelos. — Eu fiquei chateado e iludido por um momento.
— Iludido? - franzi o cenho.
— Sim. Pensei que você fosse me dar uma chance, mesmo namorando com aquele estúpido que não te merece, mas eu misturei tudo. - contraiu a mandíbula.
— Essa festa era uma desculpa pra tentar ficar comigo? Isso foi muito errado Jimin. Eu namoro.
— Eu sei, quero me desculpar. - assentiu me olhando com um olhar magoado.
— Mas o que é mais errado, é o que vou fazer agora. - colei nossos corpos.
O peguei pela nuca e instantaneamente o beijei, grudei os nossos lábios pela primeira vez. Aconteceu tudo suavemente, os seus lábios quentes não descolavam dos meus, senti suas mãos segurando a minha cintura me deixando arrepiada.
Eu parti o beijo e abri os olhos, fitando o chão desacreditada e me sentindo uma traíra por ter feito isso com o Junkyu, porém vai ter uma opção pra terminar com ele.
Jimin, despertou minha atenção, pegando no meu rosto acariciando mostrando o seu sorriso único, que na minha opinião era o mais belo de todos que já passaram pela minha vida. A gente ficou minutos fazendo contato visual até decidirmos entrar logo no carro.
Dentro do veículo, estávamos voltando para a casa no silêncio até que Jimin decidiu ligar o rádio onde tocava uma música do The Neighbourhood; Nervous eu adorava ouvir essa música, a letra era tipo daqueles filmes de romance adolescentes indie, alternativa mas eu amava.
Acendi a luz da sala, pra retirar os meus saltos, apaguei de novo e subi as escadas com a luz do celular, eu estou me sentindo muito cansada e amanhã ainda preciso despertar cedo pra cuidar da Hana e depois ir embora, a procura de outro serviço.
— Durma bem, Dahyun. - Jimin passou sussurrando meu nome no meu ouvido.
Ele depositou um beijo na minha bochecha e entrou pro seu quarto, isso realmente aconteceu? Incrédula eu adentrei no quarto e fiquei um tempo pensando, o que eu faria agora.
Afinal eu traí o meu namorado e tudo bem que Junkyu não é um dos melhores caras no mundo, porém me sinto muito mal.Seria melhor se tivéssemos terminado
daí eu não teria que lhe dar explicações, sentei na cama e retirei minha roupa colocando uma para dormir. Mal acredito que meu trabalho por aqui acabou, espero que algum dia eles me contratem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾∴A Babá Da Hana∴✾
FanfictionKim Dahyun está em busca de uma oportunidade pra realizar seu sonho, ser babá. A jovem de classe baixa consegue um emprego admissível, porém o que ela não esperava era se apaixonar pelo irmão da criança, pop star dançarino.