Capítulo 41 ↠ the dinner ↞

75 8 3
                                    

A garota analisava aquela situação um tanto espantada, não sabia ao certo o que realmente fazíamos eu espero, olhei pra Jimin que me olhou de volta e segurou na minha mão, apertando a por de baixo do cobertor. Qual seria a explicação pra criança, sobre o que acabara de ver?

— Tá tudo bem Hana? - Jimin pergunta naturalmente, como se nada aconteceu.

— N-não, eu perdi o sono... Acho que comi demais. - coçou o olho e suspirou.

— Eu vou... - digo pronta pra levantar quando Jimin me interrompeu.

— Relaxa, eu vou lá ficar com ela, você já fez muito por hoje, descansa. - beijou minha mão e levantou sorrindo.

Ele apagou a luz e encostou a porta, eu me ajeitei na cama e fechei meus olhos, caramba se a Hana contar para os pais dela que viu isso eu literalmente estou ferrada, obviamente Sr e Srta. Park não sabem que eu e Jimin reatamos.

09h38min

Despertei com a cama se mexendo, abri os olhos e me espreguicei toda, achando que estava sozinha na cama até que esbarrei minha mão em alguém, ouvi a risada de Jimin ao meu lado, em seguida ele pegou a mesma e depositou um beijo no dorso da mão.
Virei para ele, que já estava de frente  passando seus olhos em mim.

— Bom dia, amor da minha vida, que saudades de acordar do seu lado. - a voz rouca do Jimin, me puxando pra abraça-lo.

— É, eu também estava com saudades disso. Mas teremos mais manhãs assim. - selamos.

— Com certeza. - sorriu, acariciando meu queixo.

— Olha a hora Jimin, meu deus! Eu preciso levantar, a Hana, seus pais já estão chegando, socorro Jimin! - falei apavorada, levantando quase caindo da cama. Arrancando gargalhadas do loiro.

Abri a porta do quarto, quando no corredor encontro com o pai do Jimin segurando Hana no colo, eles riam até que Sr. Park colocou a menina no chão, a fazendo rir e correr até mim. O homem me encarou e fez uma reverência, eu o fitei sem graça, afinal acabei de sair do quarto do seu filho.

Eu não disse nada, fiquei sem reação, por que diabos uma babá estava saindo do quarto do irmão da Hana, em plena manhã, claro que Sr. Park pensou algo errado. Infelizmente.

— B-bom d-dia, Sr. Park! - franzi o cenho.

— Bom dia. Acabamos de chegar, Jinyu fez o café, eu iria chamar o Jimin mas você já fez isso por mim, não é?

Simplesmente deu as costas, Hana foi atrás dele e eu fiquei parada entendendo aquilo de uma forma sarcástica. Com toda razão, porém talvez ele tenha esquecido que já namorei com o seu filho, e agora voltamos. Disso definitivamente o cara não sabe.

Fui para o meu quarto, tranquei a porta e fui tomar um banho. Caramba, espero que isso não se espalhe até eu e Jimin dizermos que voltamos a namorar, mas também que se dane, contanto que eu não perca o emprego.

Coloquei uma calça jeans, uma blusa e uma jaqueta devido ao frio que ainda fazia, saí do quarto, maravilhosamente  cheirosa, desci as escadas com o meu celular e fui até a Hana, abraça-la por trás, a mesma caiu na gargalhada.

Na mesa, encontrava-se, Leigh e o marido, fiz uma reverência de longe e fui obrigada a recusar o café da manhã, porém realmente estava sem fome. Fiquei na sala, no meio das bonecas espalhadas no tapete da sala.

— Jimin, querido! Pensei que não iria descer hoje. - sua mãe ironizou o loiro.

— Não posso dormi umas horinhas a mais? - franziu o cenho, logo após riu.

— Claro que pode, inclusive, quero falar com você e com a Dahyun. - direcionei meu olhar imediatamente pra mesa.

Pedi licença a Hana e me aproximei da mesa, ao lado do Jimin, que, naquela situação o garoto passou o braço por cima do meu ombro sorrindo de lado.
Park Jimin, você me paga por me pegar de surpresa desse jeito.

— Vocês dois... Hm, ok, eu já esperava. - Leigh sorriu, fitando o marido que deu de ombros.

— Fala logo a novidade pra eles, mulher.

— Ah é! Hoje a noite realizaremos um jantar, fino e de família, por isso gostaria da presença do casal! Dahyun, vou entender se não puder, mas Jimin você não tem desculpa, tudo bem?

— Claro que eu aceito Srta. Leigh! - sorri de orelha a orelha.

— Finalmente um jantar em família. - Jimin comentou, entrelaçando nossas mãos. — Você já comeu?

— Não, não, eu tô sem fone. Vou esperar o almoço, a propósito acho que a Jinyu precisa da minha ajuda...

— Imagina Dahyun, você é de casa, relaxa que a dona que cozinha hoje serei eu hoje! - riu baixo, se aproximando da mesa pra recolher o café.

Eu amo a forma pela qual sou tratada por eles, essa é a primeira vez na vida que a família de um namorado gosta tanto de mim. Jimin foi conversar com os pais e eu fui dar atenção pra Hana, que cismou em mexer no meu cabelo, como uma boa babá, liberei essa, enquanto isso optei por mandar sms a Sana, informando o que iria ocorrer.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora