Capítulo 24↠do u wanna break up? ↞

107 9 7
                                    

𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃

Encerramos mais um show em solo europeu, deixamos uma arena super ultra mega lotada, jamais imaginaria que existia tantos Armys justamente na Espanha, quase batendo o recorde na França. Ano que vem nós voltaremos já que rendeu bem o sucesso do show.

Antes de ir pro hotel, ficamos uma hora
pra tirar fotos, comer e dentre outras coisas que a bighit pedia pra gente fazer. Assim que liberados, eu só queria tomar banho e me jogar na cama e pensar que amanhã vai ser um dia de folga.

Depois daqui, a próxima parada será a Alemanha e logo vamos avançar pra América, Estados Unidos creio que será uma parte da minha agenda em que a gente não terá tempo em de respirar, pois sempre acrescentam algo na turnê.

Cheguei exausto, suando pra caramba como de costume com a toalha de rosto em cima do ombro me arrastando pro quarto de hotel, não faço a menor ideia do horário agora mas deve ser bem tarde, a enrolação pra ir embora demora mais que o nosso próprio show.

No quarto, a luz apagada, sem uma iluminação vindo do abajur da cama me deixou curioso. Me aproximei do móvel e o acendi, Dahyun não estava na cama, olhei pro banheiro e não vi a também, ela saiu e não voltou? Acendi a luz do quarto e a chamei, mas fiquei no vácuo achando aquilo estranho.

Parei no meio do quarto para mandar mensagens e saber a onde essa garota se meteu á essa hora, até que a notificação do seu celular me chamou atenção vindo no banheiro. Dahyun havia deixado o aparelho em cima da pia, eu não acredito isso, minha cabeça já está começando a criar inúmeras possibilidades do que ela foi fazer.

Talvez a Myuhna saberia notícias dela, guardei o celular no bolso da calça e abri a porta rapidamente quando tive a surpresa de dar de cara com a Dahyun.
Respirei aliviado, mas agora apenas a frustração tomou conta de mim, ela adentrou e me fitou:

— Jimin...- disse tentando me tocar e eu afastei.

— O que é isso? A onde você estava Dahyun? E eu espero uma explicação justa pra isso! - me referi ao seu vestido branco, sujo e um pouco rasgado.

— Ele voltou.

— Quem voltou? - indaguei a encarando, sério.

— O Junkyu! Ele veio atrás de mim, me pertubar... - seus olhos encheram de lágrimas. — Aquele monstro conseguiu me enganar pra que eu chegasse até ele, sem você por perto!

— Eu não tô entendendo nada. Por que ele sairia do Coréia pra te pertubar aqui, na Espanha?

— Porque ele não quer que eu fique com você! De algum jeito quer nos separar Jimin! - choramingou e sentou na beira da cama.

— Que merda, eu pensei que isso já tivesse acabado! - passei os dedos nos meus cabelos.

— Junkyu me enganou e eu caí perfeitamente. - a analisei desentendido.

— Como assim te enganou?

— As mensagens... O número privado... O tempo todo era ele, não foi atoa que eu saí com ele achando que você estivesse lá, porque não imaginava que esse lixo se passaria por alguém pra conseguir me fazer encontrar com ele!

— Espera aí... Você está me dizendo que se encontrou com ele? - franzi o cenho.
— Não, eu não tô acreditando...

Fui até o banheiro e peguei o seu celular, últimas ligações e mensagens e eu me arrependi de ler.

" Oi Dahyun? É o Jungkook, amigo do Jimin. Ele pediu para eu te chamar pra festa que vai rolar antes do show, o celular dele descarregou. Vai ser uma pré comemoração, enfim, será na boate 'kings xyx", vou mandar a localização. Estamos te esperando."

— O que passa na sua cabeça pra acreditar nessa merda, Dahyun? Independente de tudo, eu jamais passaria o seu número pra algum dos meus amigos! - pressionei a língua contra a bochecha e virei de costas, passando a mão na cabeça.

— Eu pensei que... - a interrompi.

— Por que não trocou o chip? Como eu havia dito pra fazer assim que entramos naquela porra da van!?

— Eu queria esperar, iria dar um ponto final antes... Mas não deu certo! - levantou limpando o rosto, indo pro banheiro, a segui puxando seu braço.

— Eu te avisei, a gente discutiu por causa desse caralho de número privado, se você realmente quisesse teria trocado o chip Dahyun. - a soltei.

— Você não está me entendendo, eu ia trocar a merda do chip, caramba!

— Que se dane, fica com esse chip, mas eu não quero saber de você de papinho com esse babaca, nosso nome está na mídia e qualquer deslize e alvo pro fim desse relacionamento. - ela engoliu seco.

— Jimin, pelo amor de deus, quando você vai me ouvir?

— Eu vou tomar banho, tô cansado, ao contrário de você, eu estava trabalhando, não correndo atrás de ex. Amanhã a gente conversa.

Adentrei no banheiro e fechei a porta com força, ouvindo ainda a sua voz do outro lado da porta, chorando. Me doía por completo, mas imaginar que ela se encontrou com o ex me destrói muito mais do que pensa.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora