Capítulo 29 ↠it's over↞

91 8 8
                                    

Eu não fiz isso. Não é atoa que fiquei pensando nele durante a festa, eu entrei em desespero torcendo para que o meu namorado não ouvisse, porém ele notou e parou de fazer o que fazia.

— Você me chamou de que? - indagou incrédulo, já irritado.

— E-eu d-disse... Jimin. - me ajeitei na cama, nervosa.

— Não, você me chamou de Junkyu. Por acaso tá pensando no seu ex? - fiquei calada, nervosa o fitando. — Responde Dahyun!

— C-claro que n-não. - ele se levantou da cama.

— Você tá gaguejando, consegue ser uma péssima mentirosa! Por que diabos me chamou desse nome? Me fala agora, ou eu vou terminar com você! - sentei na cama, o analisando com lágrimas nos olhos.

— Não, por favor. Eu vou te dizer... Mas não faz isso Jimin, eu imploro! - choraminguei saindo da cama.

— Então fala, porra!

— O Junkyu apareceu na festa surpresa do Namjoon, quando os staffs estavam organizando eu subi com a Myuhna e não imaginava ve-lo por lá, daí eu pedi para que ele fosse embora antes que criasse mais uma confusão!

— Você está me dizendo que conversou com aquele babaca de novo?

— Não, eu o expulsei! - passei a mão nos cabelos.

— E como ele sabia que você estaria neste hotel? Não faz sentido ele saber a onde você está, quando eu não estou por perto... É como se alguém falasse pra ele! - erguiu a sobrancelha.

— O que está insinuando Jimin? Que eu estou de papinho com meu ex? É óbvio que não!

— Você gemeu o nome de outra pessoa! Garota, sabe o quanto isso é ruim ouvir isso da pessoa que você ama? - suspirei pesadamente. — Que decepção foi ouvir isso Dahyun, a gente estava juntos na cama e de repente você pensa no imbecil!

Jimin caminhou com as duas mãos na nuca até a sacada, ele estava furioso, fui atrás em silêncio sem saber o que fazer. Não permita que eu me aproximasse, compreendo a sua raiva o que eu fiz na cama foi super errado, mas em relação a visita dele na festa, não tive culpa de nada.

— Me desculpa Jimin, eu confesso que fiquei pensando em outra pessoa na festa toda. - disse encarando as suas costas.

— Gostaria que fosse ao contrário? - virou pra mim, fixamente. Neguei com a cabeça.

— Por favor, me perdoa...- pedi cobrindo meu rosto com minhas mãos.

— Olha Dahyun, é melhor aceitar que o Junkyu venceu. Não existe nada mais que podemos fazer, se é assim que ele quer, ele vai ter. - Jimin suspirou e desviou o olhar pro chão e pros lados.

— Como assim? V-venceu?

— Eu estou terminando com você. Vou pegar minhas coisas e dormir no outro quarto, até amanhã eu espero não te ver mais. - diz friamente, passando por mim.

— Jimin, não... - fui interrompida pelo barulho da porta.

Do jeito que eu estava naquela sacada, eu comecei a chorar desesperadamente, nem mesmo meu próprio soluço me incomodava, eu não podia acreditar, meu chão desabou por inteiro. Eu o vi sair por aquela porta, pela última vez.

Tirei minha roupa e me joguei na cama as lágrimas, a pior noite da minha vida fútil chegou, Jimin acabou de terminar o namoro comigo e eu não consigo engolir isso, não agora.

Estava sem sono porém eu chorei tanto que cheguei a dormir sem notar, meus sentimentos não pertenciam aos seus devidos lugares, minha mente era o próprio sinônimo de bagunça, que droga como eu me odeio.

07h12min

Já era cedo, mal dormi, fui acordando a cada uma hora que passava. O que me resta agora era partir desse país, e voltar para o lugar de onde eu vim e nunca deveria ter saído. Meu apartamento, não era bem assim que eu queria voltar pra casa mas nem tudo é como nós gostaríamos.

Levantei da cama e ajeitei todas as minhas coisas na mala, as deixei pronto e me troquei, coloquei qualquer roupa apenas pra não sair nua na rua, não vou ficar me enfeitando atoa.

Deixei o quarto e peguei o elevador pra descer até a portaria, chamei por um Uber e ignorei a ajuda dos recepcionistas pra me ajudar com as malas, não estava alejada. Adentrei no carro, dando a última olhada pra aquele hotel e lembrando tudo que aconteceu em um único dia.

Mal percebi que estava chorando, á caminho do aeroporto. Pra mim era inaceitável esse término, não pude me defender, Jimin mais uma vez não me deu ouvidos e a minha vontade de correr atrás dele era gigante, admito.

Só que agora, acabou e ficar refletindo isso não vai me levar a nada. No aeroporto, quando desci senti olhares presos em mim enquanto eu caminhava para retirar a minha passagem, será que saiu às notícias? Não caprichei o suficiente mas roupas?

A máscara e o chapéu já foram o suficiente pra esconder um pouco do meu rosto, imaginei que passaria por um momento desse jeito e eu não dou a mínima.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora