Capítulo 13 ↛ bamboozled ↚

191 19 10
                                    

Hoje é dia de trabalho novo. Ontem eu passei a tarde toda dormindo pois havia chegado de viagem e não deu pra dormir no trem, eu preferi conversar com a Sana, ela é a sapatão mais engraçada e aleatória que eu já tive o prazer de conhecer.

Eu ficaria responsável por cuidar de duas crianças, o dia todo, minha cabeça já está limpa pra eu ter uma paciência enorme, normalmente quando é assim a criança costuma ser difícil de lidar.

Vou ganhar uma quantia boa e também estou aqui justamente pra isso. Paguei um Uber e fui, a residência era super longe de onde eu morava, que fiquei com medo do motorista desistir e cancelar. Mas não, deu tudo certo.

N/A

O carro estacionou na porta da residência, Kim Dahyun desceu com a sua bolsa e apertou o interfone, informando seu nome assim quando perguntado. Nada mais que mais uma mansão que a garota já estivesse acostumada a trabalhar.

— Olá, você deve ser a Dahyun, certo?

Um homem veio recebe-la com um aperto de mão, muito bonito, dos cabelos pretos, alto, com um corpo trabalhado aparentemente divorciado, não usava aliança e se introduzia por, Bambam.

A garota estranhou por ele ter um nome assim, ainda paralisada com a beleza e sutileza do moço, sorriu e pegou na sua mão.

— Sim, eu mesma. Prazer. - diz após soltar a sua mão. — Então, a onde estão as crianças?

— No quarto deles, vou te apresentar a casa rapidinho ok? Eu tenho que ir fazer uma papelada.

Dahyun deu meio passo e já se sentiu perdida, a estrutura, decoração era perfeito, lembrava até a casa dos pais do Jimin provavelmente são quase do mesmo tamanho. Sua mente acabava sendo ocupada toda vez que Bambam a fitava.

Ele falava e a loira apenas sorria ou assentia, realmente estava perdida no pai da criança. Mas que diabos, Dahyun estava ficando com o Jimin não seria legal desejar outros garotos, quando está ficando sério com uma pessoa. Rapidamente balançou a cabeça, fazendo com que o homem notasse chamando a sua atenção.

— Está tudo bem? - Bambam indagou juntando as sobrancelhas.

— A-aham, tudo ótimo. É só que a casa é realmente muito grande. - disfarçou desviando o olhar.

— É verdade, mas você não vai ficar perdida. Enfim, eu vou indo. Blake e Sky estão no quarto, volto às sete horas. - diz apotando pro relógio.

— Ok, obrigada. Tchauzinho.

— Tchau. - soltou um riso.

Dahyun ansiosa, subiu os degraus da escada que a levaram até o quarto das crianças. Ela viu uma porta aberta e se aproximou sem que, os menores notassem a sua presença.

Blake aparentava ser mais velho, uns nove anos de idade, da pele branco, cabelos semelhantes aos do pai, era mais alto que a garotinha, ela não o viu muito estava de costas. Diferente da Sky, que ficou em pé de lado.

Pela voz doce e infantil, deveria ter ao menos uns quatro anos, pequena, branca como a própria Dahyun, olhos  grandes, cabelos crescidos de franja castanhos mais claros. Não havia puxado a fisionomia do seu pai, talvez esta da mãe.

— Wow... A alteza me permite a entrada no castelo? - Dahyun curvou-se.

A babá notava que eles brincavam de rei e rainha, ambos usavam coroas enquanto escondiam atrás de seus castelos construídos de pilhas. Eles a encaram por um momento a estranharam, porém são apenas crianças, cederam a sua passagem.

Não pôde deixar de notar o quão gigante quarto é, o que ela estava era da Sky. Rosa com branco, havia livros, brinquedos, guarda roupas, mais brinquedos, suíte e mais brinquedos porém organizados. Bambam era riquíssimo.

Dahyun passou horas se divertindo com as crianças, pra variar os pequenos se apaixonaram pela loira. Após uma tarde divertida, a babá resolveu cozinhar pois estes queixaram estar com fome.

— Já comeram baekseolgi?

— Não. O que é? - Blake indagou sentando na banqueta.

— Um doce, vocês vão adorar! - ela disse animada abrindo a geladeira.

𝓚𝓲𝓶 𝓓𝓪𝓱𝔂𝓾𝓷

Minha avó costumava fazer pra vender, era um bolo de arroz de massa de farinha de arroz, açúcar e sal, eu aprendi facilmente pois desde que experimentei virei fã.

Com toda certeza eles vão adorar, Bambam não vai ser importar de comer doce no café da tarde, faz parte da rotina de uma criança. Enquanto eles desfrutavam do bolso, decidi tirar um tempo pra pegar no meu celular.
Na tela de bloqueio já estavam as mensagens do Park.

" Desculpa pela ausência, tive tempo agora "

" Quando chegar no seu apartamento, vai ter uma surpresa te esperando, me manda mensagem se você gostar "

" Pode ser que eu demore pra visualizar, você sabe... xoxo "

Eu sorria que nem uma boba, minhas bochechas ardiam do tamanho do meu sorriso, ao ler cada mensagem dele, é muita paixão pra ser lida inesperadamente assim.

— Titia Dahyun, é muito totoso! - Sky lambia os dedos e o irmão assentia.

— Que bom queridos, agora vamos escovar os dentinhos!? - eles emburraram a cara.

Típico de criança, porém nada que seja grande demais para a babá aqui.
Ofereci um propósito, eu ajudaria eles a limpar a boquinha e assim poderíamos assistir desenho a tarde toda. Não é legal negociar, mas são dois contra um.

Kim Dahyun sabe muito bem como lidar com crianças, elas podem ser em dez portanto darei um jeito sempre.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora